Uma campanha para ser valorizada. É esse o pensamento de Maxwell, um dos destaques do Operário na Série B do Brasileirão. Com mais um gol do atacante, o Fantasma se despediu da competição com o empate em 1×1 diante do CRB, fora de casa, pela última rodada.
Com a igualdade, o clube paranaense terminou a Série B na sétima colocação, com 58 pontos somados. Maxwell foi, aliás, o grande artilheiro do time, com sete gols marcados. Para ele, apesar do acesso não ter sido conquistado, o trabalho desenvolvido merece elogios. “Claro que a gente não escondia de ninguém que o grande objetivo era sim subir para a Série A, buscar esse acesso, por mais difícil que fosse a competição e por mais que a briga estivesse grande. Não deu, mas honramos o nome do Operário e mostramos que o trabalho foi bem feito”, afirmou o camisa 77, líder também em chutes certos da equipe na Série B.
No ano, Maxwell fez um total de 45 compromissos com as cores do Fantasma. Foram 11 gols e mais uma assistência. O atacante faz questão de valorizar o espírito de coletividade do elenco e o trabalho desenvolvido pelo clube. “Acima de tudo contente com o ambiente que criamos no Operário. Eram todos sempre se doando ao máximo para buscar o melhor para o clube e fico feliz de conseguir ter ajudado dentro de campo. Tivemos um grupo excelente, uma comissão que buscava tirar sempre algo a mais da gente. Acho que o torcedor conseguiu ver isso na Série B e ficou contente com o desempenho do clube”, finalizou o homem de frente.
Por: AV Assessoria de Imprensa