Presidente do Sport celebra acesso para Série A e agradece torcida: “nos apoiaram em todos os momentos e fazem parte dessa conquista”

0

Yuri Romão comenta sobre os pilares de sua gestão e os feitos que contribuíram para o retorno do Leão a elite

Neste domingo (24), na Ilha do Retiro, o Sport venceu o Santos por 2 a 1 e garantiu o retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro de 2025, com 66 pontos, na 3ª colocação. Yuri Romão, presidente do clube, comemorou o acesso do Rubro-negro para a elite do futebol nacional e parabenizou a torcida pelo apoio incondicional.

“É um momento muito emocionante para todo torcedor do Sport. O clube está de volta ao lugar que merece. Estamos orgulhosos do resultado conquistado e já iniciamos o planejamento para a Série A de 2025. Quero registrar um agradecimento especial para a nossa torcida, pois nos apoiaram em todos os momentos e fazem parte dessa conquista”, afirma Yuri Romão, presidente do Rubro-Negro.

A última vez que o Leão da Ilha do Retiro disputou a Série A do Campeonato Brasileiro foi em 2021. Há três temporadas longe da elite do principal torneio esportivo do país, o clube bateu na trave em 2022, quando terminou em sétimo e ficou apenas seis pontos de distância do acesso, e em 2023, quando ficou somente um ponto atrás do quarto colocado.

Entre as razões para a evolução da equipe e o resultado positivo, estão a gestão financeira e os investimentos adequados, de acordo com o presidente Yuri Romão. No último ano, por exemplo, o Sport registrou um superávit de R$ 71 milhões. Para que o futuro da equipe seja vitorioso, o mandatário do Leão ressalta a importância dos aportes realizados na infraestrutura.

“Temos muito orgulho do trabalho que desenvolvemos no âmbito financeiro e estrutural. A partir da importante quantia que recebemos da venda dos direitos de transmissão da Liga Forte União, investimos de maneira responsável em melhorias duradouras para o clube, como na reforma da Ilha do Retiro, na parte elétrica, hidráulica, iluminação, no novo gramado, entre outros importantes locais”, conclui Yuri.

Por: Victor Novais|PRESS FC

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade