Rubro-Negro perde por 3 sets a 1, no Hebraica, e agora foca na recuperação diante do Praia Clube
O Sesc RJ Flamengo foi superado pelo Fluminense nesta sexta-feira (15.11), por 3 sets a 1, parciais de 18/25, 25/16, 21/25 e 15/25, no Hebraica, pela quinta rodada da Superliga Feminina. O foco do Rubro-Negro agora é na recuperação diante do Praia Clube, na próxima terça-feira (19.11), no Maracanãzinho, em jogo antecipado da nona rodada.
Em uma noite abaixo do que vinha apresentando na competição, o Sesc RJ Flamengo começou atrás e buscou o empate, com uma atuação consistente no segundo set. No entanto, o grupo não conseguiu manter o padrão nas últimas duas parciais. A oposta Edinara foi a maior pontuadora da equipe, com 18 acertos.
“Começamos o quarto set errando muito. Elas abriram 6 a 0 e ficou muito difícil buscar. Estamos em um processo de construção. Temos dias bons e outros ruins. Hoje, infelizmente, foi um jogo ruim nosso. Agora é treinar e ter a cabeça no lugar. Não podemos pensar só nisso, pois vínhamos de partidas boas. Na terça-feira, temos o Praia Clube e, depois, o Sesi Bauru. Nosso grupo tem um energia bastante positiva, então, vamos descansar e trabalhar mais”, disse a ponteira Karina.
Com 15 pontos na classificação da Superliga, o Sesc RJ Flamengo é o terceiro colocado.
Por: Manila Comunicação