Com uma vitória nos pênaltis diante do Votuporanguense, o Monte Azul sagrou-se campeão da Copa Paulista no mês passado e, com isso, garantiu uma vaga na Série D de 2025. Em virtude do sucesso da equipe, a diretoria do clube, que recentemente virou SAF e conta com aportes de Neymar Pai e Emerson Sheik, começou a renovar o contrato com alguns dos seus destaques visando o próximo ano.
Um dos contratos que foi prorrogado até setembro de 2025 foi do zagueiro Samuel Otti. Ele nasceu na Nigéria, mas desde 2021 está no futebol brasileiro. O defensor nigeriano teve boas atuações no título da Copa Paulista e, inclusive, marcou um gol. “Estou muito feliz de seguir no futebol brasileiro, em especial no Monte Azul. É um clube que me acolheu muito bem e pude ter uma boa sequência de jogos”, argumentou o defensor de 22 anos.
Além da Série D, o Monte Azul disputará também em 2025 a Série A-3 do Campeonato Paulista. Na opinião de Samuel Otti, o Azulão tem condições de buscar feitos significativos na próxima temporada. “A diretoria tem mantido uma base do time e isso é importante porque o trabalho foi bem feito. Nosso foco inicial é retornarmos à Série A-2 e depois focarmos numa promoção à Série C. Temos tudo para fazermos um excelente 2025”, garantiu.
Por: AV Assessoria de Imprensa