Vladimir era um dos atletas do Guarani mais felizes após a vitória do Guarani no Dérbi 208. O confronto válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi realizado na noite deste domingo no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Com o resultado, o time passou a somar 31 pontos ganhos, igualando-se ao Ituano e reduzindo para cinco a distância para o Botafogo, atual 16º colocado da competição nacional.
“Uma vitória no dérbi, ainda mais fora de casa, tem um peso grande, vale muito mais do que os três pontos que conquistamos. É um resultado que dá moral, ânimo para superarmos esse momento difícil. Mostra que seguimos fortes na luta pela permanência”, garante o camisa 89, um dos líderes do elenco alviverde.
SEIS FINAIS
Sem muito tempo para comemorações, o Guarani já foca no difícil compromisso da próxima quinta-feira diante do vice-líder Sport, que será realizado na Ilha do Retiro, em Recife.
“Será mais uma partida complicada, diante de um adversário que luta para subir. Mas agora não tem para onde correr. Restam seis jogos e temos que encarar cada partida como uma final. Dar a vida para conquistarmos os pontos que precisamos para o que o clube siga na Série B em 2025”, concluiu Vladimir.
Por: Walmir Lopes MTb: 21.221|Tática Assessoria de Comunicação