Nos últimos três compromissos pela Série B do Brasileirão, o Operário-PR mostrou que ainda não desistiu do sonho do acesso. Com a importante vitória fora de casa em cima do Sport, nesta semana, o time somou seu sétimo ponto dos últimos nove disputados. Não à toa subiu na tabela, ocupou a oitava colocação e ficou a quatro pontos do G4, tendo ainda mais sete jogos pela frente.
Um dos motivos do bom momento? A união do grupo. É o que afirma o lateral-esquerdo Lucas Hipólito. Um dos remanescentes da última temporada e perto de completar 50 jogos pelo clube, ele valoriza a entrega dos jogadores. “Acho que essa vitória fora foi muito significativa, mostramos como nosso grupo funciona. No vestiário comemoramos demais pois a gente sabia da dificuldade, mas sabíamos também que era possível. Temos um grupo muito unido, todos valorizam muito a entrega do outro e isso é fundamental”, afirmou.
Agora o Operário-PR foca suas atenções no Paysandu. Domingo, em casa, é dia de novamente tentar se aproximar do G4 da Série B. Lucas Hipólito projeta o confronto. “A gente fala desde o começo que a Série B é só jogo difícil. Acabamos de pegar um jogo muito difícil fora, agora temos mais um, mas na nossa casa. É aproveitar essa sintonia com nosso torcedor para subirmos mais na tabela. Que a gente consiga fazer mais um grande resultado”, finalizou o lateral-esquerdo, com dois gols marcados pelo Fantasma.
Por: AV Assessoria de Imprensa