Rubro-Negro comete muitos erros, não evita a derrota na final por 3 a 0 e agora se concentra na estreia na Superliga, contra o Brasília, na segunda-feira (21.10)
O Sesc RJ Flamengo ficou com o segundo lugar no Campeonato Carioca após ser superado pelo Fluminense por 3 sets a 0, parciais de 25-19, 25-23 e 25-21, na noite desta segunda-feira (14.10), no Clube dos Funcionários da CSN, em Volta Redonda. O foco do Rubro-Negro agora é a Superliga, principal objetivo da temporada.
Com muitos erros em toda a partida, a equipe do técnico Bernardinho não conseguiu pressionar o Tricolor no duelo decisivo do estadual e agora foca em seguir trabalhando duro para os grandes desafios que virão pela frente.
“Sabíamos que seria um jogo difícil. O Fluminense tem um volume grande e não conseguimos imprimir nosso ritmo. Nosso jogo não entrou. Foi uma noite infeliz nossa em todos os fundamentos. Não conseguimos colocar em prática o que vínhamos treinando. Faltou volume de jogo, sermos mais agressivos e derrubarmos as bolas. O Fluminense soube aproveitar todas as oportunidades. Mas é início de temporada e temos muita coisa pela frente”, analisou a ponteira e capitã Michelle.
A estreia do Sesc RJ Flamengo na Superliga acontece na próxima segunda-feira (21.10), às 18h30, contra o Brasília, em Taguatinga (DF).
Confira a tabela de jogos do Sesc RJ Flamengo no Campeonato Carioca
07.10 (segunda-feira): Tijuca Tênis Clube 0 x 3 Sesc RJ Flamengo – Tijuca Tênis Clube
09.10 (quarta-feira), às 19h: Sesc RJ Flamengo 2 x 3 Fluminense – Tijuca Tênis Clube
14.10 (segunda-feira), às 19h: Sesc RJ Flamengo 0 x 3 Fluminense – Clube dos Funcionários da CSN, em Volta Redonda (FINAL)
Por: Manila Comunicação