Instituição financeira cooperativa busca o patrocínio oferecido pela Visa para ampliar sua presença no mercado e se conectar com milhões de fãs que acompanham o esporte e os pilotos
A Visa, líder mundial no setor de pagamentos eletrônicos, tem o prazer de anunciar uma parceria estratégica com o Sicoob, instituição financeira cooperativa com mais de 4,6 mil pontos de atendimento em todo o Brasil. A parceria busca oferecer ainda mais benefícios aos clientes e oportuniza a ativação de uma campanha de marca de alta visibilidade em torno da próxima corrida no Brasil, sendo voltada especialmente a jovens adultos e tomadores de decisão, seus stakeholders.
Carla Mita, vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil, comentou sobre a ação do Sicoob: “Temos um relacionamento de longa data com o Sicoob e felizmente ela identificou o alcance global da parceria da Visa com a Visa Cash App RB. Esperamos contribuir para aumentar a exposição internacional da marca e a relevância dela perante a um público apaixonado e influente. Além do mais, é gratificante constatar que nossos parceiros estão se engajando cada vez mais em nosso compromisso de sempre apoiar o esporte.”
De acordo com Francisco Reposse Junior, diretor Comercial e de Canais do Sicoob, a parceria com a Visa, especialmente através da Visa Cash App RB, representa uma oportunidade singular para alavancar a marca da instituição em um esporte que é sinônimo de visibilidade e prestígio. “Essa colaboração reafirma nosso compromisso com o universo esportivo e permite criar uma conexão ainda mais profunda com milhões de torcedores ao redor do mundo. Estamos genuinamente entusiasmados com o potencial dessa parceria que fortalecerá nossa posição no mercado e destacará os valores de união e cooperação que são fundamentais para o Sicoob”, comenta o executivo.
Na prática, haverá a inserção do logo do Sicoob no carro da equipe de Fórmula 1 Visa Cash App RB, e nos uniformes dos pilotos, inclusive no macacão e no capacete.
Sobre a Visa
A Visa (NYSE: V) é líder mundial em pagamentos digitais, facilitando transações entre consumidores, comerciantes, instituições financeiras e entidades governamentais em mais de 200 países e territórios. Nossa missão é conectar o mundo por meio da rede de pagamentos mais inovadora, conveniente, confiável e segura, permitindo que indivíduos, empresas e economias prosperem. Acreditamos que as economias que incluem todos em todos os lugares, elevam todos em todos os lugares e consideram o acesso fundamental para o futuro do movimento do dinheiro. Saiba mais em Visa.com.
Contato de Imprensa – Marqueterie
Vítor Risso
vitor@marqueterie.com.br
(11) 91760-4473
Maria Luiza Ávila
maria.luiza@marqueterie.com.br
(11) 99220-5588
Daphne Nery
daphne@marqueterie.com.br
(11) 94856-9092
Sobre o Sicoob
Instituição financeira cooperativa, o Sicoob tem mais de 8,3 milhões de cooperados e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Oferece serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras. É formado por 331 cooperativas singulares, 14 cooperativas centrais e pelo Centro Cooperativo Sicoob (CCS), que é composto por uma confederação e um banco cooperativo, além de uma processadora e bandeira de cartões, administradora de consórcios, entidade de previdência complementar, seguradora e um instituto voltado para o investimento social. Ocupa a primeira colocação entre as instituições financeiras com maior número de agências no Brasil, com mais de 4, 6 mil pontos de atendimento, e, em mais de 400 municípios, é a única instituição financeira presente. Acesse www.sicoob.com.br para mais.
Por: Imprensa – Marqueterie|Vítor Risso