Gabi Sousa em Paris: tamanho da Vila Olímpica e camarão ‘surreal de gostoso’ impressionam triplista

0

Atleta do salto triplo começa a competir na sexta-feira (2)

Vivendo um sonho. Em sua estreia em Olimpíada, a triplista Gabriela Sousa não tem perdido a oportunidade de curtir cada momento na Vila Olímpica. Na próxima sexta-feira (2), a partir das 13h15 (de Brasília), ela estreia nas eliminatórias do salto triplo. A seguir, a atleta, que é beneficiária do Programa Talento Esportivo, iniciativa da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, responde a algumas perguntas sobre esses dias em Paris no esquema bate-pronto.

Com qual atleta você pediria uma selfie? O LeBron James (atleta da seleção masculina de basquete dos Estados Unidos)

Qual equipe ou atleta que você faria um esforço extra para assistir? Se eu tivesse acesso a todos os jogos, acompanharia os brasileiros. Qualquer um que estivesse em ação. Sou muito patriota, amo torcer pelo meu país.

Fora do atletismo, qual modalidade pararia para acompanhar? Gosto da ginástica artística. Tenho acompanhado no telão que tem na Vila Olímpica. Gosto também de handebol.

O que comeu de mais gostoso nessa estada em Paris? O camarão servido na Vila Olímpica é surreal de gostoso.

O que mais te impressionou nos Jogos Olímpicos até agora? O tamanho do restaurante da Vila Olímpica. É muito grande. A Vila em si é gigante.

O que quer fazer em Paris antes de voltar ao Brasil? Visitar a Torre Eiffel e o Museu do Louvre.

Em caso de pódio, já preparou o discurso em sua primeira entrevista como medalhista olímpica? Tenho tanto a dizer, mas agradeceria a todas as pessoas, parceiros e patrocinadores que ajudaram a chegar até essa medalha. Falaria também da minha trajetória, da menina preta e favelada que foi ao pódio das Olimpíadas. Represento milhares de garotas com esse sonho.

Por: Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade