Titular nos últimos quatro jogos do Criciúma no Brasileirão, Jonathan vem se consolidando como lateral-direito do técnico Claudio Tencati. O Tigre soma, desde o confronto contra o Athletico-PR pela oitava rodada, quando o camisa 13 iniciou a sequência no onze inicial, apenas uma derrota. São duas vitórias – contra Atlético-GO e Botafogo – e um empate diante do Bahia.
Ex-jogador de Bahia, Atlético-GO e Botafogo, Jonathan ajudou o Criciúma a somar pontos em todas as partidas. Feliz com o resultados, ele diz que jogar bem e conseguir vencer garante tranquilidade para seguir trabalhando em prol dos objetivos na temporada. “Jogar contra uma ex-equipe é sempre interessante, pois a gente não sabe bem o que esperar. Hoje represento o Criciúma e, claro, dei meu melhor para conquistar um bom resultado. O clima aqui é ótimo, estamos evoluindo”, afirmou.
Na próxima rodada do Brasileirão, o compromisso do Criciúma é fora de casa: nesta quinta-feira (27), a partir das 20h, encara o São Paulo no Morumbis. Em caso de vitória, a depender de outros resultados, o Tigre pode concluir a rodada presente na zona de classificação para a próxima Copa Sul-Americana.
“Obviamente, tudo indica que será um dos jogos mais difíceis até agora. São Paulo é um time bem qualificado, tradicional e vai jogar diante do seu torcedor. Mas acredito que temos total capacidade de fazer um bom jogo, afinal, são onze contra onze em campo. Tudo pode acontecer. O nosso objetivo é sempre somar pontos”, salientou Jonathan.
Por: AV Assessoria de Imprensa