Nos últimos três jogos, sendo um pelo Brasileirão e dois pela Copa Sul-Americana, o Internacional conquistou três vitórias e não sofreu gols. Depois de ter ficado um mês sem atuar em função das enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul, o Colorado voltou a campo e depois de ser superado pelo Belgrano, venceu suas três últimas partidas.
“Acredito que ainda estamos num processo de evolução. Essa pausa foi muito difícil para todos nós, não só pela parte física e técnica, mas até mesmo pela questão psicológica. É muito triste acompanhar tudo que ainda está acontecendo com o povo gaúcho. Acredito que temos que nos doar ainda mais dentro de campo, se é que isso é possível, para poder dar alegria aos nossos torcedores”, revelou o meio-campo Hyoran.
Com onze jogos pelo Internacional, Hyoran saiu de campo derrotado em apenas uma oportunidade. O meio-campo, contratado junto ao Atlético-MG, acumula um gol e duas assistências pela equipe gaúcha.
“Estou muito feliz no Inter. Realizando um sonho de criança, mas sei que ainda posso ajudar muito mais. Acredito que com uma sequência de jogos eu posso demonstrar ainda mais o meu futebol e continuar ajudando meus companheiros a buscar nossos objetivos na temporada”, analisou o jogador.
O próximo jogo do Inter acontece na quinta-feira (13), às 20 horas, contra o São Paulo, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. O tricolor é um velho conhecido de Hyoran, que possui dois gols e seis assistências contra a equipe paulista.
“Cada jogo é uma história diferente. Não me apego aos números. Procuro sempre entrar em campo e dar o meu melhor como se fosse uma final de campeonato. Tenho certeza que será mais um jogo difícil na temporada, mas que vamos lutar muito para conquistar um resultado positivo”, finalizou o jogador.
Por: AV Assessoria de Imprensa