Só o resultado positivo mantém o time comandado pelo técnico Julio Malfi vivo na competição
É vencer ou vencer. Não existe outra alternativa para o Basquete Diadema no segundo jogo diante da Associação Atlética São Caetano, válido pela série melhor-de-três do playoff – quartas-de-final da Copa São Paulo Adulta Masculina 2024. Derrotado no primeiro confronto, o time Diadema joga o ‘Clássico CD’, nesta terça-feira (11 de junho), às 19h30 (de Brasília), agora no ginásio Municipal Delenice Ribeiro, em São Caetano do Sul (SP), pela segunda rodada.
O técnico Julio Malfi, este clássico regional será importante para traçar os próximos objetivos do Basquete Diadema. “Essa partida será uma ótima oportunidade de a equipe buscar uma reabilitação e comprovar o quanto a jovem equipe de Diadema, com a base montada desde o início do projeto, conseguirá se manter na Copa São Paulo Basquete Masculino
Basquete Diadema: é vencer ou vencer nas quartas isão, que ocorre em agosto”, relatou.
“Desde o seu início, o projeto propicia o surgimento de novos valores para o basquetebol da região”, completou o comandante do Basquete Diadema.
Na primeira partida, a Associação Atlética São Caetano venceu (94 a 65). Já o terceiro duelo da série melhor-de-três do playoff – quartas-de-final, se necessário, está agendado para quinta-feira (13 de junho), às 19h30 (de Brasília), no mesmo local. De acordo com o regulamento, a equipe que primeiro totalizar duas vitórias garante vaga no playoff – semifinal da Copa São Paulo Adulta Masculina 2024.
Por: Frederico Batalha