Após o 14º título da carreira, Robinho valoriza reação do Paysandu na Série B e projeta duelo diante do Sport

0

Um vencedor nato. Esse é o meia Robinho que tem os números ao seu lado. Na última semana, ele conquistou o seu 14º título em sua trajetória profissional ao Paysandu superar o Vila Nova na final da Copa Verde. Até então, Robinho disputou 15 finais na carreira e saiu vitorioso em 13 oportunidades. A única decisão que ele não esteve em campo foi no título do Santos na Libertadores de 2011. E as únicas derrotas foram em: 2009 pelo Santos e em 2015 pelo Palmeiras, ambos vice-campeonatos paulista.

Aos 36 anos, Robinho não esconde a euforia por tantas conquistas na carreira. “Um jogador fica marcado por títulos e tive a felicidade de na maioria dos times em que joguei conseguir levantar troféus. Aqui no Paysandu não foi diferente. Além da Copa Verde, também festejei o título estadual e foi bastante especial ser uma peça importante para o acesso à Série B”, comentou o camisa 20.

Embalado pelo título da Copa Verde, o Paysandu conquistou uma importante vitória na última rodada da Série B ao vencer, em casa, o América Mineiro por 2×0. Robinho esteve em campo no sucesso do Papão que fez o time sair do Z-4. “Joguei muito tempo no Cruzeiro e sei a dificuldade que é enfrentar o América Mineiro. Sempre fazem times competitivos e creio que brigarão pelo acesso esse ano. Consegui entrar no decorrer do jogo, estou recuperando o meu melhor ritmo depois do tempo afastado pela contusão. Me sinto bem e preparado para ajudar o Paysandu neste segundo semestre”, reforçou o meia.

Na próxima segunda-feira, o Paysandu terá mais um duelo difícil, fora de casa, contra o Sport, às 21h30. “Nós estamos embalados pelo título da Copa Verde e pela vitória diante do América Mineiro. Já o Sport vem de três derrotas seguidas na Série B. É um jogo de momentos opostos, muito perigoso. Precisamos estar atentos, pois o Sport tem bastante qualidade. Com muito trabalho e humildade, faremos de tudo para sairmos de Recife aumentando nossa série invicta”, finalizou Robinho.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade