Novo contrato vai até o fim de 2025 e contempla produção de uniformes para jogadoras e comissão técnica
A Penalty e o Esporte Clube Taboão Magnus renovaram, nesta semana, a parceria iniciada em 2022. A empresa brasileira de artigos esportivos estendeu o seu contrato de patrocínio com a equipe de futsal feminino da Grande São Paulo até dezembro de 2025.
O acordo entre as duas partes engloba a produção de uniformes de jogo, roupas para a comissão técnica e trajes de viagem. A Penalty também continuará realizando ações em conjunto com o clube, além de ter participação em posts nas redes sociais e placas no ginásio Zé do Feijão.
“O investimento que nós realizamos no futsal sempre visa o desenvolvimento da modalidade. Por isso, ficamos felizes em prolongar essa parceria com o Taboão, já que o clube também compartilha da mesma meta de trabalhar em prol do esporte. Continuaremos apoiando este projeto inspirador, que tem gerado frutos dentro e fora de quadra”, diz Bruno Martins, coordenador de marketing da Penalty.
“Nós estamos muito felizes por renovar com a Penalty, que é umas das grandes marcas que investem no futsal, e investir no feminino é o diferencial. Sabemos de todo o preconceito que ainda existe com as meninas, mas ter uma grande marca como a Penalty investindo na gente, patrocinando, dando atenção, fortalece ainda mais o nosso projeto e o futsal feminino. Somos muito gratas à Penalty por ela olhar para nós e entender o quão importante é apoiar o nosso esporte”, afirma Priscila Silva, diretora do Magnus Taboão.
Durante o segundo ano da parceria, o Taboão viveu uma temporada de grandes títulos, conquistando o penta do Campeonato Paulista e o tetra da Copa do Brasil.
Além disso, as taboanenses vêm se destacando na base, onde venceram o Paulista sub-12, sub-14 e sub-20. Também foram campeãs estaduais no sub-16 dos jogos infantis e no sub-18 dos jogos da juventude.
Ao todo, a base do Taboão conta com 130 meninas, incluindo as categorias do sub-9 ao sub-18. Outra ação da equipe visando o desenvolvimento das jovens é um projeto social, que beneficia mais de 500 meninas da região.
Por: Maikyson Coelho – Press FC Assessoria e Consultoria