A briga é grande por uma das duas vagas que garantem a presença no Campeonato Mineiro de 2025. Entre os postulantes, equipes novas ainda no cenário nacional e outras bem tradicionais. É o caso do duelo dos líderes que acontece no próximo domingo.
Frente a frente, North Esporte Clube, um jovem recém criado que completa em junho seu segundo ano de vida, e URT, clube com mais de 80 anos de tradição. Eles são os líderes do Grupo B do Módulo 2 do Mineiro. Enquanto o North EC tem nove pontos dos 12 disputados, a URT somou oito.
Quem leva experiência ao North EC é o lateral-esquerdo Bryan. Com passagens por Cruzeiro, América e Itabirito, ele vem sendo um dos destaques da equipe e sonha com o acesso. Antes, porém, muito chão ainda pela frente.
“Feliz demais por termos embalado e principalmente por assumirmos a ponta do nosso grupo. Claro que é cedo ainda, mas é um campeonato que você tem que ter constância, tem que manter o nível lá em cima para subirmos. É o nosso grande objetivo e estamos focados”, afirmou.
Sobre o duelo com a URT no fim de semana, fora de casa, Bryan pede para que o North EC não mude seu estilo de jogo. “Estamos vindo de uma vitória importante contra o Boa, fomos melhores e merecemos. Agora tem outra pedreira, a URT vem logo atrás da gente e ainda não perdeu, vão jogar em casa. É jogo bom de se jogar e vamos fazer de tudo para voltar com resultado positivo”, finalizou o jogador.
Por: AV Assessoria de Imprensa