Em boa fase, Tito comenta sequência de vitórias no Maringá e projeta próximo duelo na Série D

0

Quatro jogos, 360 minutos em campo e um gol marcado. Esses são alguns dos bons números de Tito, zagueiro titular do Maringá, na atual edição do Campeonato Brasileiro Série D. Depois de se tornar vice-campeão do Paranaense deste ano, o defensor tem se dedicado a levar o Dogão em frente no objetivo de lutar pelo acesso à Série C. Aos 23 anos, ele diz que ainda tem muito para render no atual clube e faz questão de celebrar a evolução nos últimos dois jogos, em que venceu Costa Rica e Patrocinense.

“Mais do que vencer, a gente tem conseguido jogar melhor e transmitir segurança aos nossos torcedores, no sentido de mostrar que podemos avançar de fase. Estamos trabalhando para isso. Marquei meu primeiro gol aqui diante do Costa Rica, algo que para mim foi uma alegria enorme. Espero que possamos emplacar o terceiro triunfo seguido no próximo fim de semana. Não tem jogo fácil na Série D, é sempre um duelo mais difícil que o outro e assim deve continuar até o fim”, analisou o jogador.

No total Tito soma 21 jogos oficiais, um gol marcado e uma assistência anotada em 2024. Além da Série D e do Estadual, ele também defendeu as cores do Maringá na atual temporada da Copa do Brasil. “O nosso início de ano foi bem positivo, considerando a campanha que tivemos no Campeonato Paranaense. Adorei poder disputar esse torneio até o fim, e a experiência da Copa do Brasil também agregou. Estamos mais preparados para a Série D agora por causa disso”, apontou.

Na próxima rodada da Série D, o Maringá enfrentará o Pouso Alegre. O duelo está marcado para ser realizado, neste domingo (26), a partir das 19h30. Em caso de vitória e tropeço da Inter de Limeira, que enfrentará o Santo André, o Dogão assume a liderança do grupo G. “Vamos entrar em campo com toda a vontade de ganhar e determinação possíveis. Pode ter certeza que sonhamos com esse primeiro lugar”, revelou Tito, revelado pelas categorias de base do CSA.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade