Fortaleza recebe visita de diretor que trabalhou na Seleção da Catalunha

0

Dirigente conheceu as dependências do clube e deu palestra para funcionários 

O espanhol Toni Cortés, diretor técnico da Academia de Futebol da Angola (AFA), realizou uma visita ao CT Ribamar Bezerra, conheceu a estrutura do centro de treinamento e ministrou uma palestra para os funcionários sobre a metodologia para formação de atletas na AFA. 

Toni Cortés é Diretor Técnico da AFA há 11 anos e, anteriormente, foi auxiliar técnico da Seleção da Catalunha, época na qual desenvolveu sua metodologia de formação de atletas, baseada no modelo seguido pelo Barcelona. Além da sua função como diretor, Toni também é professor do Departamento de Educação da Catalunha e possui o certificado de Treinador UEFA Pro Nível 3.

“Foi importante ter o Toni aqui conosco, um profissional com muita experiência e que pode nos passar diversos ensinamentos. Estive ano passado visitando Angola e pude acompanhar a metodologia, treinos e jogos. Desde então, surgiu a parceria entre Fortaleza e a AFA, entidade que estamos estreitando os laços neste momento”, comentou Erisson Matias, gerente das categorias de base do Fortaleza.

Nesta temporada, a equipe Sub-20 do Fortaleza segue na disputa do Brasileirão da categoria e busca seu décimo título do Campeonato Cearense. A equipe comandada por Léo Porto estreia na competição estadual no dia 8 de junho, contra o Itapipoca.

Por: Giovanna RahhalPress FC Assessoria e Consultoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade