Vladimir era um dos atletas do Guarani mais satisfeitos após a vitória do último sábado por 2 a 0 sobre o Botafogo de Ribeirão Preto. O confronto realizado no Brinco de Ouro registrou o primeiro triunfo da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B depois de três derrotas consecutivas.
Além disso, a partida que marcou a estreia do camisa 89 na competição, foi a primeira em que a equipe campineira saiu de campo sem sofrer gols. Nas rodadas iniciais, sua meta havia sido batida em sete oportunidades.
“Entramos em campo focados e lutamos durante os 90 minutos. Felizmente as coisas foram acontecendo de maneira positiva, não sofremos gols e conseguimos ser mais efetivos nas finalizações. Esse resultado deixa o grupo mais confiante e acredito que podemos iniciar uma reação na Série B”, declarou o atleta cedido por empréstimo pelo Santos até o final da temporada.
CORITIBA NA TERÇA-FEIRA
Sem muito tempo para comemorações, o Guarani inicia a semana viajando para o Paraná. Nesta terça-feira, o Bugre encara o Coritiba, às 21h30, no Estádio Couto Pereira.
“Será mais um jogo difícil, fora de casa, diante de um adversário qualificado. Estamos preparados e, mesmo respeitando o Coritiba, nosso objetivo é o de manter o embalo e lutar por mais um resultado positivo”, concluiu Vladimir, que conta com gestão de carreira da BL Sports.
Por: Walmir Lopes MTb: 21.221 – Tática Assessoria de Comunicação