Cinco jogos abrem neste final de semana a edição 2024 do Campeonato Catarinense Sub-17. Um dos destaques da primeira rodada é o confronto da Chapecoense com o Brusque, marcado para as 3 horas da tarde de domingo no CT Água Amarela, na cidade de Chapecó.
Uma das novidades do elenco da Chape, o meia Gui Alves, que assinou contrato de formação após se destacar na base do Jabaquara de Santos, não esconde o entusiasmo por disputar seu primeiro jogo oficial com a camisa do clube de Santa Catarina.
“Cheguei a Chapecó no início de março e fui muito bem recebido por todos no clube e na cidade. Treinei forte e participei de alguns amistosos. A motivação é grande para estrear com um resultado positivo e fazer um bom trabalho pela Chape”, declarou o atleta.
TRAJETÓRIA
Meio-campista com qualidade na armação de jogadas e também nas finalizações, Guilherme Alves nasceu no dia 20 de abril de 2007 em São Paulo. Sua trajetória no futebol teve início no Monte Azul, transferindo-se em seguida para o Jabaquara, onde brilhou nas últimas temporadas.
O novo atleta da base da Chapecoense tem carreira agenciada pela empresa paulista D.Aquino Sports, em parceria com a DM Sports Marketing.
Por: Walmir Lopes MTb: 21.221 – Tática Assessoria de Comunicação