Beatriz Souza, Larissa Pimenta e Rafael Buzacarini querem manter o bom desempenho
No próximo final de semana, entre os dias 22 e 24 de março, acontecerá em Tbilisi, capital da Geórgia, mais um Grand Slam do Circuito Mundial de Judô. Assim como nas convocações anteriores, o Pinheiros possui a maior delegação de atletas entre os clubes que irão compor a Seleção Brasileira.
Os medalhistas na etapa de Linz, na Áustria, Larissa Pimenta (Ouro – 52kg), Beatriz Souza (Ouro – 78kg) e Rafael Buzacarini (Bronze – 100kg), querem manter o alto nível e o bom desempenho também nesta etapa da Geórgia. Confira o que cada um falou sobre esta etapa:
Larissa Pimenta – “Estou com bastante expectativa de melhora técnica, física e mental. Será uma competição bem importante e bem especial também. Estou com pensamentos positivos e com muita vontade”.
Rafael Buzacarini – O GP da Áustria foi também minha segunda medalha no ano e deixou um gostinho de quero mais. Agora estou motivado para trazer uma medalha de Grand Slam da Geórgia e vou trabalhar para que seja de cor dourada”.
Beatriz Souza – “A conquista da medalha na etapa anterior traz mais confiança, mostra que o trabalho que estamos fazendo no dia a dia aqui no Clube está dando resultado. Cada luta é uma final, vamos um passo de cada vez, estou focada em cada detalhe e também estou feliz em estar trabalhando corretamente. Agora é pensar no Grand Slam da Geórgia para trazer um ótimo resultado”.
Confira na íntegra os atletas pinheirenses convocados: Equipe feminina: Larissa Pimenta: 52kg; Nauana Silva: 63kg; Ellen Froner: 70kg e Beatriz Souza: +78kg. Equipe Masculina: Willian Lima: 66kg; Rafael Buzacarini: 100kg e Rafael Silva – Baby: +100kg.
Por: Esporte Clube Pinheiros