São Paulo E-Prix – Andretti Formula E Media Contact and Driver Availability

0

Esta corrida marca a 120ª largada da Andretti Formula E, um testemunho do nosso compromisso duradouro com o desporto desde a sua criação em 2014.

No E-Prix de São Paulo de 2023, nosso piloto Jake Dennis infelizmente enfrentou uma desistência devido ao contato com um concorrente, mas ele está ansioso por mostrar suas habilidades na pista este ano.

Jake Dennis, nº 1 do Guggenheim Porsche 99X Electric:

“Já passou algum tempo desde a última vez que participámos numa corrida, por isso todos estão ansiosos por voltar à pista depois da Arábia Saudita. A pista de São Paulo tem uma mistura de retas de alta velocidade e curvas apertadas, o que torna a condução divertida e desafiante. No ano passado, vimos a liderança mudar de mãos várias vezes, e estou ansioso por voltar á luta desta vez. Apesar de um resultado decepcionante no Brasil no ano passado, estou concentrado em apresentar um bom desempenho para a equipa e em manter o ritmo da vitória em Diriyah. Correr aqui é sempre uma experiência especial. Os fãs brasileiros são super apaixonados e criam uma grande atmosfera na pista. Estou a tentar obter um resultado muito melhor este ano e espero que possamos fazer um grande espetáculo para os fãs.”

Norman Nato, nº 17 do Guggenheim Porsche 99X Electric:

“Correr no Brasil é sempre uma experiência memorável. O circuito de São Paulo tem os seus próprios desafios únicos, com a sua superfície de pista notoriamente acidentada e zonas de travagem difíceis. O clima quente e húmido também acrescenta uma camada extra de intensidade à corrida. Não tendo estado ao volante desde Diriyah, em janeiro, estou ansioso por voltar às corridas e ver onde melhorámos o carro. Desde a Arábia Saudita, tivemos muito tempo para analisar as três primeiras corridas e estou confiante na equipa de que podemos melhorar ainda mais o desempenho. Vemo-nos no Brasil!”

Roger, Diretor de Equipa, Andretti Fórmula E:

“Depois de uma longa pausa desde o sucesso da Arábia Saudita, a equipa Andretti Formula E regressa a São Paulo pelo segundo ano, depois de uma corrida inaugural brasileira muito bem sucedida para o Campeonato na 9ª temporada. O E-Prix de São Paulo provavelmente verá um retorno ao estilo de corrida altamente divertido que a Fórmula E ficou conhecida na 9ª temporada. A combinação de longas retas que conduzem a curvas apertadas cria oportunidades para ultrapassagens e inúmeras mudanças de posição. Infelizmente, a equipa teve dificuldades no Brasil da última vez, pelo que foi dada muita ênfase à correção dos desafios da época passada. Sentimos certamente que foram feitos muitos progressos desde esta altura do ano passado. Nem o Jake nem o Norman, ao serviço da Nissan, terminaram a corrida no ano passado devido a acidentes, por isso tenho a certeza de que ambos querem fazer as pazes com a situação. O ambiente no Brasil é sempre elétrico. A paixão dos fãs locais provavelmente só é igualada pela dos mexicanos! Como sempre, o clima nesta região pode ter uma influência significativa e a previsão atual é de condições mistas com potencial chuva no dia da corrida. Quando combinamos isto com o asfalto escorregadio e acidentado, garantimos certamente uma corrida agitada”.

Por último, gostaria de salientar o quanto estamos entusiasmados por ter a oportunidade de competir em São Paulo e no Brasil mais uma vez, e esperamos fornecer histórias e informações interessantes durante o fim de semana da corrida.

Por: Lewis Mitchell – Communications Manager – Andretti Formula E 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade