Em busca da classificação às semifinais do Campeonato Catarinense, o Barra conta com o poder de decisão de Adilson Bahia. No último domingo (10), pela ida das quartas de final, o atacante balançou as redes contra o Figueirense — e é uma das armas do Pescador para a partida de volta.
Com o gol anotado no revés por 3 a 1, Adilson Bahia alcançou um feito expressivo pelo Barra. Ele marcou em todas as fases de mata-mata que o time já disputou na elite do Catarinense. Em 2023, ano de estreia do Pescador nesta etapa da competição, o atacante deixou a sua marca contra Chapecoense e Brusque, nas quartas e semifinais, respectivamente.
“Feliz por conseguir ajudar a equipe nesses confrontos decisivos. Infelizmente, não conquistamos o resultado desejado no primeiro jogo, mas acreditamos que a vaga para a semifinal continua aberta, e vamos lutar até o fim”, disse o jogador.
Presente em todos os 12 jogos que o Barra fez nesta edição do estadual, Adilson Bahia projeta o reencontro com o Figueirense. A partida de volta entre as equipes está marcada para esta sexta-feira (15), às 20h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
“A expectativa é de mais uma partida difícil, agora na casa do adversário. O grupo está focado, trabalhando bem durante a semana, e esperamos fazer um grande jogo para buscar a classificação” concluiu o atacante.
Aos 31 anos, Adilson Bahia vive a sua segunda passagem pelo Barra, após chegar na semifinais do Catarinense em 2023. O jogador acumula experiências em clubes como Mirassol, CRB e Portuguesa. Fora do Brasil, o atacante passou por equipes de Portugal, Israel e Tailândia.
Por: AV Assessoria de Imprensa