Parceria celebra o casamento do estilo família do profissional com os veículos off-road, ambos, vibrando na mesma sintonia
Júlio Rocha, conhecido por ser galã de novelas e atualmente popular na internet por divertir seguidores com postagens criativas, é o novo rosto da Fun Motors, montadora brasileira de veículos off-road voltados ao público infanto-juvenil. Com sua esposa, Karoline Kleine, e seus três filhos, ele cativa o público, mostrando sua paixão pela família. O sucesso das publicações de Júlio Rocha o projeta como destaque nas redes sociais: suas contas somam 6 milhões de seguidores.
Em uma live exclusiva para mais de 120 revendas autorizadas da Fun Motors, o ator enfatizou e ressaltou a felicidade de estar presente na campanha. “Eu, junto com a minha família, sou o novo garoto propaganda. Posso ver o sorriso e o brilho nos olhos dos meus filhos como eu nunca imaginei!”, disse.
As peças publicitárias contêm imagens do influenciador se divertindo nos quadriciclos ao lado da esposa e dos pequenos. Em outras, são cheias de emoção e abordam temas como a importância do tempo de qualidade em família, destacando como os veículos da Fun Motors podem auxiliar nesse objetivo. Frases como “Faça seu próprio caminho” e “Criando Memórias” encerram os vídeos.
“Com o conceito ‘Família Fun’, queremos mostrar que nossos produtos são versáteis, divertidos e seguros, além de contar com uma linha completa de veículos capazes de criar momentos afetivos incríveis e lembranças inesquecíveis em família”, completa Gabriel Maschietto, sócio-diretor do Grupo Unique.
No line-up da Fun Motors há uma variedade de opções de veículos para toda a família, como mini motos, quadriciclos e mini quadriciclos. Todos os produtos são exportados para mercados exigentes, como Europa, Japão, Alemanha e Estados Unidos, confirmando a qualidade dos produtos
Estudos mostram que dedicar tempo de qualidade com os filhos têm impactos positivos significativos em suas vidas ao longo do crescimento. Imediatamente, as crianças se sentem mais amadas e seguras, promovendo um desenvolvimento mais sólido de suas habilidades sociais e cognitivas. Para os adultos, enfrentar o estresse e os desafios da vida adulta torna-se mais fácil.
“A campanha aborda exatamente isso, a importância do tempo de qualidade e das memórias em família. Nossos produtos atendem a todos os públicos, oferecendo diversão segura que, aliada a boas doses de imaginação, transporta todos para lugares verdadeiramente fantásticos”, destaca Rafael Koshima, Gerente de Marketing do Grupo Unique.
SERVIÇO
A campanha que traz Júlio Rocha à Família Fun mostra que a parceria vai além. A jornada que se inicia, reflete valores compartilhados que celebram a infância, crescimento e, acima de tudo, a alegria de estar em família. Assista ao vídeo clicando aqui.
SOBRE A FUN MOTORS
A Fun Motors, uma empresa paulista do Grupo Unique, é especializada na fabricação de veículos off-road, com foco em fornecer produtos de alta qualidade e segurança para crianças e jovens entusiastas.
Reconhecida como líder de mercado, a marca oferece uma variada linha de mini motos, quadriciclos e mini quadriciclos emocionantes. A missão da Fun Motors é garantir diversão e aventura de forma responsável, priorizando sempre a segurança dos usuários.
Para saber mais: https://www.funmotors.com.br/.
Por: Engenharia de Comunicação