A final do campeonato, que está em sua terceira edição, foi decidida no domingo (18) na Neo Química Arena, em São Paulo, com o placar de 1×0
Corinthians e Cruzeiro entraram em campo na manhã de ontem, na Neo Química Arena, em São Paulo, para disputar a grande final da Supercopa Feminina Betano 2024. O Corinthians, que participou da sua terceira final do campeonato levou o título com um placar de 1×0 e o Cruzeiro, que fez a sua estreia numa final, foi vice-campeã. O futebol feminino tem ganhado cada vez mais destaque entre os torcedores brasileiros e a Betano tem orgulho de fazer parte dessa história. A final de ontem contou com um público total de 33.424.
Uma das novidades desta edição foi o aumento na premiação dos times finalistas. Neste ano, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) premiou os finalistas com R$1 milhão, sendo R$600 mil para o primeiro colocado e R$400 mil para o vice-campeão. Um aumento de 25% em prêmios desde a última final, em 2023.
Outra novidade da Supercopa Feminina Betano 2024 foi a participação das influenciadoras Marilia Galvão, Flávia Bandoni, Jay Oliveira e Domitila Becker que fizeram a cobertura dos jogos nas redes sociais proprietárias e da Betano, ampliando ainda mais o olhar feminino sobre o esporte. “É muita alegria fazer parte dessa festa maravilhosa. O futebol feminino sempre mostra sua força. Muito bom ver os torcedores e os patrocinadores como a Betano se mobilizarem para tornar campeonatos de futebol feminino cada vez mais populares”, reforça Marília Galvão.
Já Domitila Becker fez questão de frisar a importância da maior participação do futebol feminino em todos os aspectos. “Além das jogadoras, estamos vendo mulheres ocupando espaços importantes dentro do futebol como jornalistas, locutoras, árbitras, comissões técnicas e presidentes de times. Isso é fundamental para o crescimento do esporte feminino no Brasil”, destaca a influenciadora.
Durante a última semana, os fãs tiveram a oportunidade de assistir aos melhores times de futebol feminino do país na Supercopa que, pelo terceiro ano consecutivo desde que foi criada, em 2022, conta com o patrocínio da Betano, marca que também detém o naming rights do evento que abre a temporada de futebol feminino no Brasil.
“É uma honra enorme para a marca patrocinar, mais uma vez, um campeonato tão importante para o futebol feminino no Brasil. A cada ano conseguimos ver claramente a evolução dos jogos, dos patrocínios e da torcida. A parceria entre a Betano e a Supercopa demonstra que o futebol feminino no país só tem a crescer com cada vez mais investimentos e apoio”, afirma a Betano.
Sobre a Betano:
A Betano é operada pelo grupo Kaizen Gaming, uma das maiores empresas de GameTech do mundo, com sede na Grécia e mais de dez anos no mercado de apostas esportivas. A Betano, com presença estabelecida em mercados da Europa e da América Latina. Também entrou recentemente na África e na América do Norte por meio de lançamentos na Nigéria e em Ontário (Canadá). A empresa emprega mais de 2.300 pessoas em todo o mundo.
Projetada para oferecer uma experiência online de excelência, combinada com um acesso fácil por meio de todos os dispositivos (desktop, laptop, tablet, celular e aplicativo Android), a Betano permite que os usuários usufruam produtos e serviços de primeira linha, atuando com uma plataforma de interface amigável e de simples utilização.
A casa de apostas online também possui presença em mídia online/offline e busca ampliar seu posicionamento no mercado de apostas online no Brasil como a melhor e mais confiável casa de apostas esportivas do país.
A empresa também é patrocinadora de diversos times de futebol na Europa e América do Sul, entre eles, tradicionais clubes como o Benfica, Porto, Sporting (Portugal) e, recentemente, o Universidad do Chile. No Brasil, é patrocinadora master do Clube Atlético Mineiro (MG) e Fluminense, e patrocina a Copa América e a Eurocopa.
Para mais informações visite Link
Para entrevistas e mais detalhes à imprensa | FSB Comunicação – Juliana Moreira Lima