A Internacional de Limeira teve uma sequência pesada no Paulistão jogando como visitante. Na segunda rodada fez jogo duro e acabou derrotada pelo atual campeão brasileiro, o Palmeiras, por 3×2. Na jornada seguinte conseguiu beliscar um ponto em Campinas no empate em 0x0 diante da Ponte Preta.
O atacante João Felipe, que participou no duelo diante do Macaca, destacou que o ponto conquistado tem sim que ser comemorado. “Logicamente gostaríamos de vencer o duelo e até tivemos chance para isso, mas creio que precisamos sim sentir orgulho do ponto conquistado. Todos sabem a dificuldade que é enfrentar a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli. Esse empate lá no final da competição pode ser um diferencial a nosso favor dentro dos objetivos da Internacional de Limeira”, declarou o atacante, que foi artilheiro da Inter na última Série D.
Depois de uma sequência puxada fora de casa, a Internacional de Limeira volta a atuar diante da sua torcida nesta quinta-feira, às 19h, contra o São Bernardo. “Precisamos subir na tabela e chegou o momento de beliscarmos essa vitória. Temos que fazer valer o fator casa. Sabemos da qualidade do adversário, que na última rodada venceu o Corinthians, porém, acreditamos muito na nossa força jogando diante do nosso torcedor”, finalizou João Felipe.
Por: AV Assessoria de Imprensa