Quebra de câmbio na segunda bateria impediu o brasiliense apoiado pelo BRB de avançar ainda mais no campeonato
Enzo Elias teve um domingo de sensações opostas no Velocitta pela 10ª etapa da Stock Car Pro Series. Voltando a encontrar a performance que não esteve com o Toyota Corolla #28 preparado pela Crown Racing, Elias terminou a primeira bateria do domingo nos pontos e brigando pelo top10. O piloto brasiliense apoiado pelo Banco BRB recebeu a bandeirada na 12ª posição e por pouco não foi beneficiado com a inversão de grid para a segunda bateria.
Partindo do mesmo posto que encerrou a primeira prova, Elias trouxe o #28 para o serviço obrigatório de pits na segunda prova na 19ª posição e poucas voltas depois foi forçado a recolher o carro para a garagem após quebra de câmbio.
O brasiliense volta a acelerar na Stock Car Pro Series na penúltima etapa da temporada nos dias 25 e 26 de novembro em Cascavel.
O que ele disse:
“Hoje tivemos um pouco de azar na primeira prova, terminaríamos no top10, mas tivemos um problema no pit. Na segunda prova o câmbio começou a falhar na terceira volta e tive que abandonar quando travou na terceira marcha. Uma pena porque poderíamos ter pontuado bastante hoje.”
Enzo Elias
Por: Luis Ferrari