Piloto Lubrax | Podium Stock Car Team tenta manter retrospecto positivo em outubro, que já conta com vitória pela Nascar Sprint Race e pódio no Império Endurance Brasil
O mês de outubro está sendo iluminado para Júlio Campos. No dia 15, em etapa da Nascar Brasil Sprint Race no circuito de Tarumã, em Viamão (RS), o curitibano venceu ao lado do parceiro Léo Torres. No dia 21, na prova Cascavel de Ouro, válida pelo Império Endurance Brasil, em Cascavel (PR), Campos e o companheiro Guilherme Figueiroa finalizaram na segunda posição da classe GT3. Para este fim de semana, na etapa da Stock Car no Velocitta, em Mogi Guaçu (PR), o piloto Lubrax | Podium Stock Car Team só espera uma coisa: manter a escrita vitoriosa dos últimos dois fins de semana,
O palco não poderia ser mais apropriado: foi no Velocitta que Campos conquistou sua mais recente vitória até aqui na categoria, em outubro de 2020. “Está sendo um mês muito bom para mim. Vou para o terceiro fim de semana seguido de corridas em busca do terceiro pódio consecutivo e com o terceiro carro diferente. O Stock Car não tem nada a ver com o carro da Nascar Brasil ou com o Mercedes AMG GT3 do Endurance, mas é um circuito que muito me agrada e vamos buscar um bom resultado, para ter uma reta final de campeonato competitiva”, destacou.
O piloto avaliou o circuito do interior paulista como um dos mais difíceis de todo o calendário. “É uma pista extremamente seletiva, em que a ultrapassagem é muito difícil. Já corremos lá neste ano, então deveremos ter uma base de dados mais completa em busca do melhor acerto. A Stock Car está muito competitiva e nesta prova, especialmente, é importante conquistar uma boa posição de largada, mas estamos prontos para encarar o desafio para que eu mantenha o retrospecto positivo do mês”, finalizou.
No Velocitta, a Stock Car entra na pista no sábado (28), às 13h40, para a disputa da classificação, com transmissão no SporTV e YouTube. No domingo (29), as corridas iniciam às 12h, com exibição ao vivo também na Band, Twitch, TikTok e na plataforma Motorsport.com.
Por: MS2 Comunicação