· A Renault vai revelar o Novo Scénic E-Tech elétrico em estreia mundial
· A coletiva de imprensa da Renault será realizada na segunda-feira, 4 de setembro, às 4h50 (horário de Brasília) ao vivo em streaming.
· A Renault também vai revelar o Novo Grand Kangoo no dia 5 de setembro.
· A Renault estará presente no IAA Summit Munich Messe e no IAA Open Space, na Odeonsplatz, a principal praça da cidade.
A Renault confirmou presença no salão IAA Mobility 2023, de 4 a 10 de setembro
No estande (B40) localizado no Pavilhão A2 do IAA Summit de Munique, a marca terá uma coletiva de imprensa no dia 4 de setembro e receberá os clientes profissionais até 8 de setembro. A Renault vai revelar em estreia mundial o Novo Scénic E-Tech elétrico, o primeiro veículo de produção em série a encarnar a nova estratégia de desenvolvimento sustentável da marca, por meio de seus 3 pilares: meio ambiente, segurança e inclusão.
Durante o evento, a Renault vai organizar uma coletiva de imprensa no dia 4 de setembro, às 4h50 (horário de Brasília), que será transmitida ao vivo. No dia 05 de setembro, acontece no estande a revelação do Novo Grand Kangoo.
A Renault vai contar com um segundo estande, chamado de electro pop rnlt, para receber o público em geral na principal praça de Munique, a Odeonsplatz, onde será montado o IAA Open Space. A Renault vai aproveitar a oportunidade para apresentar as últimas novidades da marca, como o Novo Scénic E-Tech elétrico, Novo Rafale, Novo Espace e Austral.
Programação da marca Renault no IAA 2023:
· Coletiva de Imprensa
‒ IAA Summit
‒ 4 de setembro
‒ Estande da Renault no Pavilhão 2
‒ Revelação do Novo Scénic E-Tech elétrico e coletiva de imprensa às 9h50
Atendimento aos clientes profissionais
· IAA Summit
‒ De 5 a 8 de setembro
‒ Estande da Renault no Pavilhão 2
‒ 5 de setembro: revelação do Novo Grand Kangoo
· Público em geral
‒ IAA Open Space (acesso livre)
‒ R Live SongPop for Renault: quiz musical interativo – para testar em todos os veículos
‒ R Live silent DJ set – todos os dias às 14h / 16h / 18h
‒ De 5 a 10 de setembro
‒ Estande electro pop rnltna Odeonsplatz
SOBRE A RENAULT
Marca histórica da mobilidade e pioneira em carros elétricos na Europa, a Renault sempre desenvolveu veículos inovadores. Com o plano estratégico “Renaulution”, a marca deu início a uma transformação ambiciosa e geradora de valor. Com isso, a Renault está evoluindo para oferecer uma gama de veículos ainda mais competitiva, equilibrada e eletrificada. A marca quer ser a expressão da modernidade e inovação em serviços tecnológicos, de energia e mobilidade, que vão além da indústria automotiva.
Por: Sala de Imprensa | Renault do Brasil