Igor Aguiar era o atleta do Jabaquara mais feliz ao término do confronto deste sábado com o Barcelona Capela, na Caneleira. O atacante, que entrou em campo no intervalo, marcou o gol que garantiu a vitória do clube santista pelo placar de 1 a 0, na rodada de abertura do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
“Durante a semana o (técnico) Adriano Piemonte disse que, mesmo que eu não começasse jogando, ele contava comigo para entrar durante a partida, especialmente se a gente não estivesse ganhando. Fico feliz por ter sido decisivo, ajudando a equipe a conquistar três pontos importantíssimos”, declarou o atleta que completou 22 anos de idade em janeiro.
A JOGADA
Igor relembrou também a jogada que resultou no triunfo rubro-amarelo. “Tudo começou em uma cobrança de escanteio pela direita. Após o rebote, a bola sobrou para o (meia) Gabriel Patreze. Ele fez um cruzamento preciso e eu desviei de cabeça, na segunda trave. A bola aérea nunca foi meu forte, mas estava no lugar certo e no momento certo”, disse o “gigante” de 1,68 de altura.
Com carreira agenciada pela empresa santista BL Sports, Igor Gabriel Aguiar é paulista da cidade de Jaguariúna. Antes do Jabaquara, pelo qual já disputou a Segundona no ano passado, o atacante atuou pelo XV de Piracicaba e Inter de Limeira, além de uma experiência internacional com a camisa do Ararat Yerevan, da Armênia, no ano de 2020.
SÁBADO É EM SÃO PAULO
Após a vitória sobre o Barcelona, o elenco do Leão da Caneleira está de folga neste domingo. A partir de segunda-feira, tem início a preparação para o compromisso do próximo sábado, diante do Nacional. O confronto será realizado às 3 horas da tarde no Estádio Nicolau Alayon, na Capital.
Por: Tática Assessoria