A marca, patrocinadora da prova, que aconteceu na manhã de hoje, 02/04, na capital paulista estava junto com os ganhadores da 1ª a 4ª colocação na Elite Masculino e 1ª e 3ª posições na Elite Feminina dos 42km |
Dando continuidade à estratégia de democratizar a tecnologia esportiva e incentivar o esporte brasileiro, a Olympikus, maior marca de calçados esportivos do Brasil, foi pelo 2º ano consecutivo a marca esportiva oficial da Maratona Internacional de São Paulo, que teve sua 27ª edição neste domingo, 02 de abril. Os atletas convidados e patrocinados pela Olympikus marcaram presença nos pódios das Elites Masculina e Feminina, assim como nos pódios da Meia-maratona do Masculino e Feminino. |
Pódio 42km Masculino – Créd. Brskphoto Pódio 42km Feminino – Créd. Brskphoto |
Todos os corredores do Time Olympikus usavam o novo lançamento da marca, o Corre 3, co-criado por corredores e especialistas no assunto, além de ter sido testado no laboratório de Biomecânica da USP. Indicado para aqueles que buscam mais amortecimento, é o tênis mais democrático da Família Corre, linha de calçados para corrida de alta performance, trazendo tecnologia 100% feita por brasileiros para os pés dos atletas. O lançamento ganhou também edição especial para a Maratona, na cor verde clara, disponível para compra no e-commerce da marca. |
Na Elite Masculina, os atletas da Olympikus foram Vestus Cheboi Chemjor (2h15min20), do Quênia, em 1º lugar, seguidos de Tilahun Abebaw Nigusse (2h17min47) e Getu Kure Mideska (2h21min50), da Etiópia, e Giovani dos Santos (2h23min16), do Brasil. Já na Elite Feminina, as atletas da Etiópia, Yadeni Alemayehu (2h34min48) ocupou a 1ª posição e a Mabre H. Degefa (2h49min32), a 3ª posição. Além da distância de 42km, na Meia-maratona (21km) Masculino, o atleta brasileiro Wellington Cipó (1h17min53) ficou com a 2ª posição e as brasileiras, Jéssica Ladeira (1h30min44) e Raisa Marcelino (1h33min22), ocuparam a 1ª e 3ª posição, respectivamente, na Meia-maratona Feminina. |
Confira abaixo os resultados da 27ª Maratona Internacional de São Paulo: Masculino – 42 km1) Vestus Cheboi (Que), 2h15min202) Tilahun Abebaw Nigusse (Eti), 2h17min473) Getu Kure Mideksa (Eti), 2h21min504) Giovani dos Santos (Bra), 2h23min165) Laurindo Nunes Neto (Bra), 2h28min17 Feminino – 42 km1) Yadeni Alemayehu (Eti), 2h34min482) Marlei Willers (Bra), 2h46min503) Mabre Hale Degefa (Eti), 2h49min324) Renata Moreno dos Santos (Bra), 3h02min32 Masculino – 21 km:1) Fabio Jesus Correia, 1h17min062) Wellington Bezerra da Silva, 1h17min533) Alexandre Ribeiro Pastorello, 1h18min544) Gustavo Henrique Pereira, 1h19min345) Jeferson Assis de Souza, 1h20min29 Feminino – 21 km:1) Jessica Larcerda Soares, 1h30min442) Mariana Pontes Vila Luchezi, 1h32min363) Raisa Marcelino do Nascimento, 1h33min224) Idamara Vieira da Silva, 1h35min105) Sirlei Batista do Amaral, 1h35min55 |
A Maratona Internacional de São Paulo conta com a realização e organização da Yescom e o apoio especial da Prefeitura de São Paulo, pela Secretaria de Esportes e Lazer (SEME) e Secretaria de Turismo da Cidade de São Paulo. A supervisão é da FPA, CBAT, World Athletics e AIMS. Para ficar por dentro de todas as novidades da marca, acesse: @olympikus, nas redes sociais. |
Sobre a Olympikus – A Olympikus é a maior marca esportiva do Brasil e, desde 1975, vem construindo uma longa relação com o esporte brasileiro, por meio de ações sólidas e duradouras. A marca acredita e investe no esporte, buscando inovação e alta performance, por meio do seu Centro de Desenvolvimento e Tecnologia. Hoje está presente em toda a América do Sul e em mais de 12 mil pontos de venda no Brasil. Sobre a Vulcabras – A Vulcabras é a maior gestora de marcas de artigos esportivos do País e maior produtora de calçados esportivos do Brasil, tendo em seu portfólio as marcas Mizuno, Olympikus e Under Armour. Fundada em 1952 com sede em Jundiaí (SP), possui mais de 17 mil colaboradores divididos em cinco unidades: nas duas plantas fabris localizadas em Horizonte (CE) e Itapetinga (BA); no centro administrativo em Jundiaí (SP), no Centro de Distribuição em Extrema (MG) e no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento localizado em Parobé (RS). No exterior a Vulcabras marca presença em mais de 15 países, com atuação robusta principalmente na América Latina, onde conta com 50 lojas exclusivas no Peru e Chile. Suas marcas levam tecnologia e inovação para todo perfil de atleta, de todos os locais, de todos os bolsos, e de todas as performances. Prazer, nós somos a Vulcabras, e vivemos para o esporte. |
Por: COMBO Comunicação – Olympikus