Fabricante de veículos elétricos com a mais avançada tecnogia, a SERES estará presente neste sábado (25 de março) no e-Prix de São Paulo, primeira corrida do Campeonato Mundial de Fórmula E realizada no Brasil. A marca terá, em conjunto com sua parceira BelEnergy, um hospitality center para 100 pessoas. Ali, os convidados conhecerão os SUVs elétricos SERES 3 e SERES 5. Outro veículo importado pela empresa, o caminhão elétrico urbano EC31, será utilizado pela equipe de organização para fazer transportes internos durante o evento.
“Como fabricante de veículos elétricos de alta tecnologia, a SERES não poderia deixar de participar do e-Prix de São Paulo. Em menos de dez anos, a Fórmula E tornou-se uma das principais categorias do automobilismo mundial. A realização da primeira corrida no Brasil é uma oportunidade para apresentar nossos carros em um ambiente no qual tudo gira em torno da mobilidade elétrica”, explica Arthur Marcial, sócio-diretor da SERES no Brasil.
A largada do e-Prix de São Paulo acontecerá no sábado (25 de março) às 14:00, mas os carros estarão na pista a partir das 7:30 nas sessões de treinos livres e classificatórios. A corrida terá aproximadamente uma hora de duração com a participação de 22 pilotos de 11 equipes.
Sobre a SERES
A SERES Motors foi criada na China e recebeu fortes investimentos realizados, continuamente, por dois dos maiores grupos empresariais chineses: Dongfeng e Sokon (DFSK). A SERES projeta veículos elétricos e os produz em modernas fábricas 4.0 garantindo máxima segurança, confiabilidade, conforto e performance unido design ao estilo único. Atualmente, existem mais de 1.000 patentes técnicas nos Estados Unidos e na China sob direito da SERES.
A SERES Brasil foi constituída por empresários locais, estruturada por um grupo de profissionais com pelo menos duas décadas de atuação no setor automotivo brasileiro (fabricantes e importadores) com o objetivo de oferecer no mercado nacional modelos de propulsão elétrica das marcas SERES (passageiros) e DFSK (comerciais leves).
Acompanhe a SERES Brasil no site e nas redes sociais:
Por: Seres Motors – Imprensa