Após o empate com o Patrocinense por 1 a 1 no último sábado, pelo Campeonato Mineiro, o Democrata deixa momentaneamente de pensar no estadual e volta suas atenções para a Copa do Brasil.
Nesta terça-feira, a Pantera estreia na competição nacional recebendo os pernambucanos do Santa Cruz. O confronto único da primeira fase será realizado às 19h30 no Estádio Mamudão, em Governador Valadares.
Um dos líderes do elenco alvinegro, o zagueiro Rafael Caldeira mostra respeito pelo adversário, mas ressalta o bom início da temporada da equipe e deixa claro o objetivo do grupo.
“O Santa Cruz é um clube de tradição e grande torcida, mas não entramos na Copa do Brasil par fazer número. Estamos lutando pela classificação no Mineiro e também queremos avançar de fase na Copa do Brasil. Para isso, contamos com a presença do torcedor amanhã (terça-feira) no Mamudão para nos apoiar em busca do nosso objetivo”, declarou o experiente defensor, que conta com gestão de carreira da empresa paulista BL Sports.
REGULAMENTO
De acordo com o regulamento da competição, o Democrata precisa de uma vitória nos 90 minutos para garantir a vaga na segunda fase. Já o Cobra Coral segue em frente em caso de empate.
Por: Tática Assessoria