Liga traz para o país atrações gastronômicas norte-americanas e atividades em viewing party, o ‘NFL in Brasa’, que acontece em São Paulo nos dias 11 e 12 deste mês
O Brasil vai respirar ares norte-americanos no final de semana do Super Bowl LVII. Nos dias 11 e 12 deste mês, a NFL promove em São Paulo seu maior evento de Super Bowl fora dos Estados Unidos, mostrando a força da comunidade brasileira no esporte. Os ingressos para a viewing party oficial da liga, no Komplexo Tempo, estão à venda por meio do site sympla.com.br.
Ao longo dos dois dias, o “NFL in Brasa” oferece atrações gastronômicas apresentando o conceito tailgate, tradicional nos estádios norte-americanos, com festival de churrasco assinado por diversos chefes e com curadoria do Churrascada. Bruno Salomão é nome confirmado com seu philly cheesesteak suíno, assim como Paula Labaki, considerada como a “rainha do churrasco”. Serão dezenas de opções de pratos típicos, além de hamburgueres e hot dogs, para o fã sentir o mesmo clima do State Farm Stadium, no Arizona, que recebe o Super Bowl LVII.
Para a imersão ficar completa, o evento apresenta ainda 10 opções de conexão com o jogo na prática. No local, diversos desafios estarão à disposição dos participantes para sentir o gosto do que é jogar futebol americano: lançar como um quarterback, chutar um field goal, dar tackles em adversários, além de registrar suas performances como fazem os atletas durante os testes do NFL Scouting Combine.
Na noite de domingo, dia 12, o momento mais aguardado: o kickoff da partida entre Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs para consagrar o grande campeão da temporada. O jogo será exibido no “NFL in Brasa” em um telão de 50 m², com participação de alguns influenciadores digitais no pré e pós-jogo. No estádio e também com transmissão para os fãs brasileiros, a diva do pop Rihanna se apresenta no Halftime Show.
O evento é o primeiro oficial da liga esportiva mais valiosa do planeta no Brasil, assinado pela Effect Sport, responsável pela NFL no país, com patrocínio da Old Parr, marca premium de uísque da Diageo.
SERVIÇO – NFL IN BRASA
Data: 11 e 12 de fevereiro, sábado e domingo
Horários do sábado: 10h às 18h
Horários do domingo: 10h às 16h / 18h até o encerramento do jogo
Local: Komplexo Tempo
Endereço: Av. Henry Ford, 511 – Parque da Mooca, São Paulo – SP
Ingressos: sympla.com.br
Classificação: Livre
Mais informações sobre a Effect Sport, acesse effectsport.com.br.
Informações para Imprensa:
Luca Gomes – (21) 97940-7763 / luca@brandpower.com.br
Sobre Effect Sport
A Effect Sport é uma agência de marketing esportivo que conecta marcas com o esporte, promovendo experiências com base na inovação e criatividade. A empresa é responsável por projetos com marcas como WSL, Nike, Red Bull, Gatorade, Paris Saint-Germain e Miami Dolphins, entre outras, além de parcerias com instituições como Team USA (Comitê Olímpico dos Estados Unidos), NBA, Fiba e SLS. Desde 2015, a Effect Sport é a agência oficial da NFL no Brasil, e lidera o processo de expansão da franquia no país.
Referência no setor no Brasil, a Effect Sport atua em áreas como eventos, marketing digital, branded content, consultoria estratégica, patrocínios e ativações, comunicação integrada, sportstech e hospitality. Em seu portfólio de eventos próprios, a empresa assina o Rei e Rainha do Mar, Grangiro, Raia Rápida, Meia Maratona do Cristo, entre outros.
A empresa é engajada no respeito ao meio ambiente e sustentabilidade, e promove em todos os seus eventos princípios em causas socioambientais. Reduzir o desperdício, reutilizar o possível e destinar para reciclagem o que pode gerar renda está no DNA da agência.
Por: Brandpower Sports and Entertainment – Effect Sports