Empresa será a responsável pelos uniformes dos atletas da competição em toda temporada; etapa de abertura terá ainda ações da Xandô
O Open Nacional de Futevôlei inicia a temporada 2023 com uma novidade: a Umbro será a fornecedora oficial dos uniformes da competição em todas as etapas do calendário. A estreia será já neste final de semana, entre os dias 27 e 29, no Arena Verão+, na Praia da Enseada, Guarujá, litoral de São Paulo,
Além dos uniformes, o acordo conduzido pela agência 100 Sports permite que a marca desenvolva ações com participantes do evento, entre atletas e torcedores. Para a primeira etapa do ano, o Open Nacional de Futevôlei receberá cerca de 400 atletas, entre profissionais, elite da modalidade, e amadores, com transmissão ao vivo das partidas nos canais sportv.
“Estamos juntos com o Open Nacional de Futevôlei pois acreditamos na força da modalidade, que é uma das que mais cresce no Brasil, e estamos investindo cada vez mais no seu desenvolvimento. Desde o último ano passamos a patrocinar competições e atletas do esporte, e em 2023 ainda teremos uma linha de produtos criada especificamente para o futevôlei. O Open reúne grandes jogadores, e será um orgulho vesti-los ao longo da temporada”, comenta o diretor da Umbro Brasil, Eduardo Dal Pogetto.
A temporada 2023 do Open Nacional de Futevôlei tem seis etapas confirmadas, visitando outras cidades brasileiras. Após a edição inaugural no Guarujá, o evento retorna em abril, com sede ainda a ser definida. A terceira etapa será em junho, seguida de mais um show em setembro, e fechando o calendário nos meses outubro e novembro.
“É muito importante ter o suporte de grandes empresas em um evento tão grandioso, como é o Open Nacional. Promovemos o encontro entre atletas profissionais e amadores, e é justamente isso que faz o evento ser um grande sucesso”, celebra o organizador do Open Nacional de Futevôlei, Giba Diniz.
Xandô promove ação na abertura da temporada
No Guarujá, a etapa de abertura da temporada do Open Nacional de Futevôlei terá ainda mais uma atração. A Xandô estará presente na arena promovendo sua linha de sucos, com sampling de produtos para atletas e torcedores, coolers personalizados e presença da marca nos uniformes dos atletas. A ação também é assinada pela agência 100 Sports.
“A Xandô é uma marca que possui 40 anos de história marcados por produtos naturais e de alta qualidade. Nossos sucos integrais, feitos 100% de frutas, além de refrescarem no verão intenso, trazem diversos benefícios à saúde. Estar com a marca presente em um evento como o Open Nacional de Futevôlei faz todo sentido, tanto pelo incentivo ao esporte amador e profissional, como pela oportunidade de apresentar toda a linha de sucos aos atletas e aos torcedores”, comenta a head de marketing da empresa, Vivian Ramirez.
Por: Luca Gomes – Brandpower Sports and Entertainment