Ficou a lamentação, pois por pouco o Anápolis não largou melhor no Campeonato Goiano 2023. Jogando fora de casa diante do Inhumas, o Galo fez bom jogo e conseguiu criar chances, mas acabou sendo derrotado aos 49 do segundo tempo, por 1×0.
Claro que não foi o resultado esperado, ainda mais pela postura do Anápolis durante o compromisso. A lamentação, no entanto, já faz parte do passado. É o que afirma o goleiro Rodrigo Antunes, que fez sua estreia pelo Galo. “A gente projetava vencer logo na estreia, não podia ser diferente. Claro que a gente conhecia o time deles, sabia da força. Conseguimos fazer um bom jogo, criamos chances, e o gol no fim da partida machucou. Mas já falamos no vestiário que era passado, que tínhamos agora que redobrar os trabalhos e focar nos próximos”, afirmou o camisa 1.
O Anápolis tem pedreira na segunda rodada do Goianão. O time recebe no sábado o Vila Nova. Rodrigo Antunes projeta o compromisso e conta com o torcedor do Galo. “Por isso não tem tempo pra lamentação, temos que já pensar no próximo jogo. O Vila Nova dispensa apresentações, tem um elenco forte, é duelo grande. Mas confiamos no nosso potencial, no nosso trabalho. E contamos também com o nosso torcedor do lado nos empurrando para conquistarmos essa vitória em casa”, finalizou o arqueiro, cria do Flamengo, com passagens também por Ponte Preta, União da Madeira (Portugal) e Jataiense, onde jogou o Campeonato Goiano 2022 e foi um dos destaques.
Anápolis e Vila Nova medem forças às 16h deste sábado, no Jonas Duarte.
Por: AV Assessoria de Imprensa