Uma etapa que ficou bastante aquém do esperado. Assim foi a 7ª etapa da AMG Cup Brasil para o piloto santacruzense Fernando Jr. (ADESC – Associação Desportiva Santa-Cruzense), disputada no último fim de semana no Autódromo Velocittà, em Mogi Guaçú (SP)
Na corrida 1 não conseguiu largar bem devido a um problema de câmbio, e finalizou na 6ª colocação na geral e 3ª na classe Master. Já na corrida dois teve problemas no carro e finalizou nas últimas colocações.
“Infelizmente não consegui me acertar com o carro e tive um desempenho bem abaixo do esperado. Vamos com tudo para a última para tentar encerrar bem o ano”, disse Fernando Jr.
A próxima etapa será dia 11 de dezembro no Autódromo de Interlagos (SP), encerrando a temporada.
A participação dos pilotos da ADESC é financiada pelo Estado do Rio Grande do Sul, através da Lei de Incentivo ao Esporte – Programa Pró-Esporte, Projeto ADESC NA MERCEDES CHALLENGE 2022. Com os patrocínios de Sueca Rolamentos, Innospec, Transportes Mahler, ProD, Miller Supermercados e Medlive Produtos médicos e hospitalares, com foco no título da competição nesta temporada.
Por: LF Assessoria/ Niltão Amaral