Em Goiânia, Raijan acelera de olho na calculadora

0

Depois de quase dois meses, a Porsche Cup volta a acelerar para definir os pilotos que chegarão com chance de título na etapa decisiva. Por conta disso, a etapa que será disputada neste fim de semana em Goiânia (GO) será fundamental para somar pontos. Vencedor de uma das corridas disputadas na etapa anterior, em Termas de Río Hondo, e líder do campeonato Sprint Challenge, Raijan Mascarello chega em Goiânia com a calculadora na mão.

“Temos uma etapa que vai definir os descartes e será a última com o BOP. O foco é, totalmente, na somatória de pontos”, conta o piloto que na última passagem por Goiânia celebrou um pódio com direito a escalada de pelotão. “Lembro que tive problemas no classificatório, larguei de último e cheguei em terceiro. Espero que neste fim de semana possamos passar ilesos”, lembra o piloto que leva as marcas da Stine Sementes, Pontual Transportes, ELETROZAL, Agrícola Bom Futuro e Fazenda Comil.

O evento em Goiânia terá duas corridas. A primeira delas será no sábado, às 14h50, enquanto a corrida 2 está marcada para domingo, às 13h50, com transmissão pelo youtube da categoria e Band. A definição do grid para a corrida 1 acontece no sábado, a partir das 10h30.

Classificação Categoria Sprint Challenge após quatro etapas
1º – Raijan Mascarello, 118 pontos
2º – Cristian Mohr, 104 pontos
3º – Nelson Marcondes, 95 pontos
4º – Ayman Darwich, 83 pontos
5º – Urubatan Junior, 78 pontos
6º – Marcelo Tomasoni, 77 pontos
7º – Daniel Correa, 67 pontos
8º – Guilherme Bottura, 64 pontos
9º – Vina Neves, 59 pontos
10º – Ramon Alcaraz, 47 pontos

Por: JR Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade