Jhonata Robert celebra retorno aos gramados após nove meses e vibra com vitória do Grêmio

0
Nove meses atrás, Jhonata Robert teve identificada uma lesão no ligamento cruzado anterior de seu joelho esquerdo, ainda na pré-temporada do Tricolor Gaúcho. Foram meses de recuperação após a realização de cirurgia, a primeira na carreira do meia.

Nas últimas semanas, Jhonata já vinha treinando com bola e aprimorando o condicionamento físico para voltar a atuar na reta final da Série B. Ele comentou sobre seu retorno: “Estou muito feliz em poder voltar a fazer o que eu mais gosto, que é jogar futebol. Foram nove meses de muito trabalho e dedicação para que o dia do retorno finalmente chegasse. Quero agradecer a toda a equipe de profissionais que me deu o suporte necessário para que isso fosse possível, e claro, também a minha família e companheiros, que sempre acreditaram em mim e me deram a força que eu precisava”, disse o meia gremista.

Na última terça-feira, o atleta que terminou a temporada passada em alta no Tricolor teve seu tão esperado retorno a uma partida oficial. A volta aconteceu no confronto entre Grêmio e Sport, na Arena do Grêmio. Jhonata atuou por 10 minutos e foi celebrado por companheiros e torcida.  “Voltar a atuar em uma partida decisiva, jogando diante da nossa torcida, e ainda por cima conseguir conquistar os três pontos num confronto direto foi, com certeza, muito especial. Espero atuar no maior número de minutos possível nesse final de temporada, para recuperar o ritmo de jogo e ajudar o Grêmio a confirmar o acesso à Série A”, finalizou Jhonata.

Presente também na partida da equipe de transição, que disputa a Copa FGF, Jhonata participou de 45 minutos na partida entre Grêmio e 12 horas, vencida pelo Tricolor pelo placar de 8×1. O próximo desafio do time principal do Grêmio será no dia 30/09, contra o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão do Maranhão, em partida válida pela 32ª rodada da Série B.


Por: AV Assessoria de Imprensa
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade