Lateral do Mecão vê equipe preparada para o mata-mata, mas prevê equilíbrio nos confrontos diante do Atlético TC. Primeira partida acontece no domingo (25), em Três Corações, e jogo decisivo em Teófilo Otoni, no dia 01/10.
A Segunda Divisão Mineira (terceiro patamar estadual) chegou ao seu momento decisivo. Neste final de semana a bola começa a rolar para a disputa das oitavas de final da competição, e o América de Teófilo Otoni é uma das equipes que seguem em busca do acesso ao Módulo 2 do Campeonato Mineiro.
Após terminar a primeira fase na terceira colocação no Grupo A, o Mecão agora encara o Atlético de Três Corações, quarto lugar no Grupo B, em partidas de ida e volta. Por ter tido melhor campanha, o América TO, além de fechar o mata-mata em casa, poderá jogar por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols para avançar às quartas de final.
Apesar da vantagem, o lateral-direito Bruninho Alex garante que o elenco alvirrubro se mantém focado e cada vez mais preparado para os dois confrontos diante do Galo, que ainda segundo o defensor, serão bastante equilibrados pela qualidade do adversário.
“O nosso time evoluiu bastante desde o início da competição, por isso creio que chegamos mais fortes ainda para essa fase. Temos o regulamento a nosso favor, mas isso não quer dizer nada e sabemos disso. Vai ser um páreo duro, onde quem errar menos certamente vai levar essa classificação. O nível agora aumenta e as dificuldades também. O Atlético tem uma boa equipe, mas estamos prontos e confiantes”, afirma Bruninho.
América TO e Atlético TC se enfrentam neste domingo (25), às 10h, no estádio Elias Arbex, em Três Corações, pelo jogo de ida das oitavas de final da Segundona Mineira. A partida de volta acontece no dia 1º de outubro, às 15h, no estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni.
Por: Leader Press Comunicação