“Não vamos desistir”, afirma Eletric após acidente em Tarumã

0

Batida fortíssima aconteceu na formação do grid de largada para a disputa da oitava etapa da temporada.

Após ter um sábado, 17, de muito trabalho em Tarumã, o domingo, 18, foi um dia de grande susto para Kleber Eletric e toda a categoria.

Logo cedo durante a formação do grid de largada, Eletric vinha bem, 13° colocado na geral, quando o piloto do Scania #70 escapou do traçado e bateu com violência na barreira de pneus/muro de proteção. A pancada foi tão forte que a cabine do caminhão se separou do chassi que pegou fogo após capotar.

Kleber saiu ileso do acidente que gerou a bandeira vermelha na sessão para que o resgate e a limpeza da pista acontecessem.

Com mais calma e devidamente recomposto, Kleber concedeu entrevista a organização da Copa Truck agradecendo o apoio de todos e afirmando que não desistirá jamais.

“Eu quero agradecer demais ao apoio de todos que estão me apoiando neste momento. Confesso que fiquei abismado com a quantidade de mensagens que recebi, com todo o apoio que estão me proporcionando. Eu estou bem graças a Deus que é maravilhoso, Jesus Tá On, e ele sabe bem o que é melhor”, disse.

“Quero agradecer também a todos que estão em casa torcendo por mim. Estávamos indo muito bem no classificatório, a equipe estava maravilhosa em todo o trabalho, tínhamos encontrado o caminho para este domingo, mas não vamos desistir. Vamos trabalhar, nos dedicar e ir em busca do nosso objetivo” concluiu Eletric.

A Eletric Truck conta com o apoio da Eletric Produtos Automotivos, Eleven Blindados, GT-Oil, Audiophonic, Winca, Jesus Ta On, GMR Mecânica Scania, E11 Blindagens, APVS Truck, Embreagex, aut_ON Car App, OMP, Fotomais, Real Radiadores, Big Power Competições, Alamo Pinturas, Piqueri Autopeças, Capital Cardans, Nanotech Impermeabilizantes e High Speed Brazil.

Por: Matheus Furlan MTB73748SP – Portal e TV High Speed Brazil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade