ASG Motorsport mostra força em Tarumã e já faz contas para a final

0

Wellington Cirino e Roberval Andrade garantiram vaga na Grande Final.

 
 
 
Três vitórias, duas poles, oito pódios e dois caminhões entre os candidatos ao título. A equipe ASG Motorsport cumpriu os objetivos traçados para as etapas da Copa Truck disputadas no Autódromo de Tarumã no último fim de semana. Com os resultados, Wellington Cirino assumiu a liderança do campeonato e Roberval Andrade subiu para terceiro, garantidos na grande final marcada para Goiânia no dia 6 de novembro.
“Nosso time é muito especial, com uma força de trabalho imensa e muito comprometimento. Estou feliz demais com todos os resultados obtidos e de estarmos fortalecidos enquanto equipe para a final”, comentou Roberval Andrade, vencedor de duas corridas em Tarumã com o Mercedes-Benz Actros que leva as marcas da Mercedes-Benz Caminhões, Meritor, TruckPag, Consórcio Mercedes-Benz.
O líder do campeonato Wellington Cirino venceu uma das corridas da etapa disputada no sábado e só depende dele para conquistar seu primeiro título na Copa Truck.
“O plano sempre foi somar o máximo de pontos para chegar na final sem precisar fazer conta, e isso nós conseguimos. Foram quatro pódios, além da pole, e isso nos fortalece para buscar o título. O time todo está de parabéns por ter me entregue um caminhão perfeito, competitivo, e que permitiu chegarmos na liderança”, comentou o piloto paranaense que tem o apoio da Cresol, Consisa Sistemas, Nino Faróis e Cirino Sabadin Projetos Inteligentes.
Outro resultado bastate comemorado pela equipe foi o pódio de Daniel Kelemen na categoria Super Truck. Ele terminou a corrida 2 da oitava etapa com o segundo lugar e voltou a marcar pontos. Jaidson Zini teve um sexto lugar como melhor resultado na etapa e permanece em sétimo na classificação geral.
 
Classificação após 8 etapas
1º – Wellington Cirino, 234 pontos
2º – Beto Monteiro, 229 pontos
3º – Roberval Andrade, 224 pontos
4º – Felipe Giaffone, 223 pontos
5º – Paulo Salustiano, 199 pontos
6º – Débora Rodrigues, 171 pontos
7º – Jaidson Zini, 155 pontos
8º – Luiz Lopes, 125 pontos
9º – André Marques, 119 pontos
10º – Adalberto Jardim, 82 pontos
11º – Djalma Fogaça, 78 pontos
12º – Régis Boessio, 62 pontos
13º – Danilo Dirani, 56 pontos
14º – Renato Martins, 30 pontos

Por: JR Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade