Quando Palmeiras e Santos se enfrentam, as lembranças da grande final da Taça Libertadores de 2020 vem à tona, principalmente para o atacante Breno Lopes, autor do gol que deu o título daquela edição à equipe palmeirense.
“Jogar contra o Santos sempre será especial. Aquela final foi o jogo mais importante da minha carreira até o momento e tenho certeza que vou falar dela pelo resto da minha vida. Me sinto abençoado por tudo que vivi naquele dia e por ter marcado meu nome na história do Palmeiras”, revelou o atacante.
E as boas lembranças contra o Peixe não param por aí. Nos cinco clássicos que entrou em campo defendendo o Palmeiras, foram quatro vitórias e um empate, além de dois gols marcados.
“Espero que eu consiga manter esse bom retrospecto contra eles. Estamos tendo uma semana cheia de treinamentos e isso é muito importante para a comissão técnica planejar bem o nosso jogo e corrigir o que precisamos melhorar. Tenho certeza que vamos chegar bem preparados para fazer mais uma grande partida pelo Brasileirão”, destacou Breno Lopes.
Restando doze rodadas para o término do campeonato brasileiro, Breno Lopes pede concentração total para o elenco palmeirense nessa reta final de competição.
“Estamos num momento decisivo e com uma vantagem importante. Precisamos manter esse nível de concentração para alcançarmos nosso objetivo, que é o título nacional. Particularmente, quero muito conquistar um Brasileirão pelo Palmeiras. Temos muitos jogos pela frente e com equipes lutando para chegar na gente. Cada jogo é uma final e será assim até o último confronto”, finalizou o jogador.
O duelo contra o Santos está marcado para o próximo domingo (18), às 18h30, na Arena Palmeiras.
Por: AV Assessoria de Imprensa