Aurelia Nobels segue evoluindo e conquista melhor resultado na Fórmula 4 Brasil , no Velocitta

0

Piloto da Shell conquistou duplo top-10 no interior de São Paulo

Neste domingo Aurelia Nobels fechou sua participação na quarta etapa da Fórmula 4 Brasil, no Velocitta, conquistando o oitavo lugar na corrida 3, seu melhor resultado na temporada. A piloto do carro #16 da Shell segue evoluindo na competição ao fechar duas das três provas da etapa no top10 e acumulando pontos importantes para o campeonato.

Na primeira corrida, partindo do 12º lugar do grid, Aurelia Nobels mostrou velocidade e principalmente resiliência para ganhar posições e conquistar o nono lugar na primeira prova disputada no sábado.

A segunda prova não foi fácil. Partindo da 9ª colocação Aurerila acabou fechando a prova em 12º lugar.

Na terceira prova da etapa Aurelia partiu do 12º lugar do grid, na largada avançou uma posição. Na quinta volta a piloto da Shell que pressionava Nicolas Giaffone colocou por dentro na entrada da curva 1 e assumiu o décimo lugar.

Aurelia Nobels seguia com ótimo ritmo e quatro voltas mais tarde ocupava a nona posição.

Faltando cinco minutos para o fim Aurelia novamente fez ótima ultrapassagem na entrada da curva 1, desta vez sobre Nick Monteiro, assumindo o oitavo lugar, posição em que recebeu a bandeira quadriculada.

Com o resultado a piloto da Shell acumula sete pontos na Fórmula 4 Brasil e ocupa o 16º lugar no campeonato.

O próximo compromisso de Aurelia Nobels no certame acontece nos dias 22 e 23 de outubro, em Goiânia.

O que ela disse:

“Começamos largando de P12, mas o carro estava muito dianteiro, então o carro parava muito para contornar as curvas. A equipe trabalhou muito bem para conseguir acertar bem o carro. Consegui boas largadas e algumas ultrapassagens importantes para terminar em P8. Aprendi muito aqui, além de me divertir!”
Aurelia Nobels

Sobre a Raízen:

Somos a Raízen – referência global em bioenergia com um ecossistema integrado de negócios: desde o cultivo e processamento da cana em nossos parques de bioenergia, até a comercialização, logística e distribuição de combustíveis, investimos continuamente em inovação para redefinir o futuro da energia.

Por meio de tecnologias avançadas, buscamos o protagonismo na transição energética, ampliando nosso portfólio de renováveis, como o etanol de segunda geração (E2G), o biogás, a bioeletricidade e a geração de energia solar. Desta forma, a Raízen já evitou 5,2MM de ton de C02 por ano no ambiente (ref. 2020) e, até 2030, tem como meta conter o dobro deste montante.

Com um time de 40 mil funcionários, operamos 35 parques de bioenergia, com capacidade instalada para moagem de até 105 milhões de toneladas de cana. Na safra 20´21 produziram 2,5 bilhões de litros de etanol e 4,4 milhões de toneladas de açúcar. Contamos cerca de 1,3 milhão de hectares de áreas agrícolas cultivadas com tecnologia de ponta com colheita mecanizada. Nossa capacidade instalada é de 1,3GW para geração de energia e produzimos na última safra 2,1 TWh de energia elétrica a partir da biomassa da cana.

Por meio de uma rede de revendedores de 7.300 postos que estampam a marca Shell no Brasil e na Argentina, atendemos milhões de consumidores diariamente em suas jornadas, oferecendo desde os exclusivos combustíveis da família Shell V-Power até praticidade e benefícios na hora do pagamento com o Shell Box. Pelo Grupo Nós (Joint venture com a FEMSA Comercio), atuamos no varejo de conveniência e proximidade com as lojas Shell Select e com os mercados OXXO.

Na safra 20´21 comercializamos 29 bilhões de litros de combustíveis e 7,3 milhões de toneladas de açúcar por meio de nossa infraestrutura de 69 bases de abastecimento em aeroportos, 70 terminais de distribuição pelo país e presença em 11 portos.

Estamos entre as maiores empresas em faturamento no Brasil, com R$ 114,6 bilhões, na última safra, gerando emprego e renda, dinamizando a economia, e investindo em responsabilidade social via Fundação Raízen.

Projeto Time KGV – Stock Car – Ano 2, aprovado na Lei Federal de Incentivo ao Esporte e registrado junto ao Ministério da Cidadania (Secretária Especial do Esporte) sob o número de processo 71000.052566/2021-06

Por: Luis Ferrari

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade