Mais experiente, Aurelia Nobels parte para quarta etapa da F4 Brasil buscando consistência nos pontos

0

Representante da Shell e única mulher no grid completou os treinos do FIA Rising Stars entre os compromissos no Brasil

Após somar seus primeiros pontos na F4 Brasil, Aurelia Nobels parte para o quarto compromisso da temporada inaugural da categoria em território nacional em uma pista já conhecida pela piloto de 16 anos.

Palco da abertura da temporada, o Velocitta recebe novamente a F4 Brasil e Aurelia Nobels corre neste fim de semana em busca de seguir pontuando no campeonato e em busca de seu primeiro pódio nos monopostos.

A única mulher no grid da categoria exaltou o ritmo e o equipamento na última etapa, onde destacou a possibilidade de brigar pelo top5 em Interlagos. A representante do carro #16 que leva as cores da principal apoiadora dos esportes a motor no Brasil e no mundo rasgou elogios ao traçado de Mogi Guaçu em sua primeira passagem pela pista.

A quarta etapa da F4 Brasil tem treinos programados para sexta-feira, além do treino classificatório. No sábado duas corridas aceleram no Velocitta e o domingo é reservado para a última bateria da quarta etapa da temporada inaugural da categoria.

As corridas têm transmissão ao vivo do Bandsports além de mídias sociais da categoria.

O que ela disse:

“O Velocitta é uma pista que eu gostei muito quando corremos aqui. Saimos de interlagos na última etapa com os primeiros pontos no campeonato e um equipamento muito competitivo, que nos coloca em condições de voltar a brigar por bons pontos nesta etapa. Acumular mais algumas horas no carro no FIA Rising Star foi importante, quanto mais tempo dentro do F4, mais eu vou me adaptando a ele.”

Aurelia Nobels

F4 BRASIL – ETAPA 4 – VELOCITTA

Sexta-feira, 02 de setembro

11h – Treino Livre 1

14h10 – Treino Livre 2

16h50 – Quali

Sábado, 03 de setembro

10h08 – Corrida 1 (25 minutos +1 volta)

14h53  – Corrida 2 (18 minutos +1 volta)

Domingo, 04 de setembro

09h48 – Corrida 3 (25 minutos +1 volta)

Sobre a Raízen:

Somos a Raízen – referência global em bioenergia com um ecossistema integrado de negócios: desde o cultivo e processamento da cana em nossos parques de bioenergia, até a comercialização, logística e distribuição de combustíveis, investimos continuamente em inovação para redefinir o futuro da energia.

Por meio de tecnologias avançadas, buscamos o protagonismo na transição energética, ampliando nosso portfólio de renováveis, como o etanol de segunda geração (E2G), o biogás, a bioeletricidade e a geração de energia solar. Desta forma, a Raízen já evitou 5,2MM de ton de C02 por ano no ambiente (ref. 2020) e, até 2030, tem como meta conter o dobro deste montante.

Com um time de 40 mil funcionários, operamos 35 parques de bioenergia, com capacidade instalada para moagem de até 105 milhões de toneladas de cana. Na safra 20´21 produziram 2,5 bilhões de litros de etanol e 4,4 milhões de toneladas de açúcar. Contamos cerca de 1,3 milhão de hectares de áreas agrícolas cultivadas com tecnologia de ponta com colheita mecanizada. Nossa capacidade instalada é de 1,3GW para geração de energia e produzimos na última safra 2,1 TWh de energia elétrica a partir da biomassa da cana.

Por meio de uma rede de revendedores de 7.300 postos que estampam a marca Shell no Brasil e na Argentina, atendemos milhões de consumidores diariamente em suas jornadas, oferecendo desde os exclusivos combustíveis da família Shell V-Power até praticidade e benefícios na hora do pagamento com o Shell Box. Pelo Grupo Nós (Joint venture com a FEMSA Comercio), atuamos no varejo de conveniência e proximidade com as lojas Shell Select e com os mercados OXXO.

Na safra 20´21 comercializamos 29 bilhões de litros de combustíveis e 7,3 milhões de toneladas de açúcar por meio de nossa infraestrutura de 69 bases de abastecimento em aeroportos, 70 terminais de distribuição pelo país e presença em 11 portos.

Estamos entre as maiores empresas em faturamento no Brasil, com R$ 114,6 bilhões, na última safra, gerando emprego e renda, dinamizando a economia, e investindo em responsabilidade social via Fundação Raízen.

Projeto Time KGV – Stock Car – Ano 2, aprovado na Lei Federal de Incentivo ao Esporte e registrado junto ao Ministério da Cidadania (Secretária Especial do Esporte) sob o número de processo 71000.052566/2021-06

Por: Luis Ferrari

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade