Em 2022, a Série B conta com quatro representantes paulistas: Ituano, Ponte Preta, Guarani e Novorizontino — dono da melhor campanha entre o quarteto, com 31 pontos somados. O Tigre poderá aumentar esta vantagem nas próximas rodadas, já que visita o Galo de Itu na sexta-feira (19) e recebe a Macaca no dia 25 de agosto.
Para a sequência de partidas, o Novorizontino conta com a experiência de Joilson. Contratado após ser um dos destaques do São Bernardo FC no Paulistão, o zagueiro acumula 110 jogos por equipes do estado, onde também vestiu as camisas de Penapolense, Oeste e São Bento.
“Esperamos dois jogos difíceis. Tem a questão da rivalidade estadual, a importância para as nossas pretensões no campeonato. Queremos seguir pontuando e vamos trabalhar bastante para terminar essa sequência com bons resultados”, disse o defensor, de 31 anos.
Joilson também fala sobre o triunfo mais recente do Novorizontino. O zagueiro esteve em campo no último domingo (14), e ajudou a equipe a superar o Criciúma por 3 a 1.
“Grande resultado, construído com o empenho de todos. Acredito que essa vitória eleva o moral do grupo para os próximos desafios. Ainda tem muita coisa pela frente e o time segue focado”, concluiu.
Ituano e Novorizontino se enfrentam na sexta-feira, às 19h, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP). A partida será válida pela 25ª rodada da Série B.
Por: AV Assessoria de Imprensa