Com 22 pontos conquistados até o momento, o Manaus segue com chances de ficar com uma das oito vagas que avançarão à segunda fase da Série C. Precisando vencer os dois últimos jogos da primeira fase e torcer por outros resultados, o Gavião terá pela frente Ypiranga e Mirassol.
“Serão duas decisões, mas nesse momento o nosso foco total está na partida contra o Ypiranga, que é o nosso próximo adversário lá no Rio Grande do Sul. Nosso grupo sabe da importância que essa classificação representaria para o clube e vai lutar até o final para que isso aconteça”, destacou Rayne.
Aos 25 anos e com passagens por Paraná e Figueirense, Rayne participou da campanha do acesso do Red Bull Bragantino à Série A, em 2019.
“A Série C é tão difícil e equilibrada quanto a Série B. Ainda mais nesse novo formato. As equipes são muito niveladas e se você observar a classificação, verá que muitos times seguem brigando pela classificação como para fugir do rebaixamento”, finalizou.
O primeiro desafio do Manaus em busca da classificação acontece neste sábado (06), às 18 horas, em Erechim. O Gavião fecha a primeira fase contra o Mirassol, dentro de casa, no dia 13, às 17 horas.
Por: AV Assessoria de Imprensa