Mega Kart viveu final de semana dominador na 5ª etapa da Copa Itu de Kart

0

Fabricante de chassis aposta na conquista de novos títulos nacionais na Copa Brasil e no Campeonato Brasileiro

Quatro vitórias em dois campeonatos no último final de semana comprovaram mais uma vez que a preparação da fabricante de chassis Mega Kart para a disputa da Copa Brasil e do Campeonato Brasileiro de Kart segue de forma bastante positiva.

No Kartódromo Arena Itu, em Itu (SP), a fábrica dominou a categoria F4 Sênior ao finalizar a 5ª etapa da Copa Itu com as três primeiras posições no pódio. Marcos Adriano, que se sagrou campeão brasileiro com a Mega Kart nesta categoria em 2021, foi o vencedor, à frente de Sandro Cibien (2º) e Leandro Possenti (3º).

Guto Mauad, na F4 Graduados, subiu no alto do pódio da categoria competindo com um chassi Mega Kart, vitória repetida por Adilson na categoria KTT, que utiliza motores de 2 tempos.

Em Minas Gerais, na Copa Itajubá, Rodrigo Bejar repetiu a conquista do início deste mês e colocou a Mega Kart no alto do pódio na categoria F4 Graduados.

“A Copa Brasil está próxima e nossa preparação mostra que, mais uma vez, estaremos competitivos e em condições de conquistar novos títulos nacionais em Aracaju”, disse Waldíbio Ferraz, da Mega Kart. “O Brasileiro para as categorias de motores 4 tempos, como a F4 Sênior e a F4 Graduados, será em outubro em Itu, então termos vencido e dominado novamente nos deixa ainda mais animados para a disputa no nosso principal campeonato nacional de cada temporada”, finaliza.

Confira os resultados da Mega Kart no final de semana:
COPA ITU
F4 Sênior
1º lugar – Marcos Adriano
2º lugar – Sandro Cibien
3º lugar – Leandro Possenti

KTT 2T
1º lugar – Adilson Figlie

F4 GRADUADOS MOTOR PRÓPRIO
1º lugar – Guto Mauad

COPA ITAJUBA
F4 Graduados
1º lugar – Rodrigo Bejar

Por: KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade