A equipe GKS Esports levou para casa parte da premiação de US$ 50 mil e uma vaga para a PUBG MOBILE National Championship 2022
A GKS Esports é a grande campeã da PUBG MOBILE Club Open 2022 (PMCO) nessa nova temporada, com times de toda a América Latina. Composto por Juan “gksAkilesz” Padron, Brayan “gksRivass” Estrada, Ruiz “gksTonka” Armando, Sergio “gksColega” Lizalde, Giovanni “gksRaptor” Hernández e Sebastian “gksKrilin” Vargas, o time mexicano leva o prêmio de US$ 10 mil e a vaga para a PUBG MOBILE National Championship (PMNC). |
Os mexicanos levaram a melhor, mesmo com a constância e dominação dos times brasileiros durante boa parte da competição, com a final sendo decidida no último dia do campeonato. Além do 1º lugar, a GKS garantiu também o MVP com o “gksRivass” que terminou com 72 abates em todo campeonato.A Dreamy Team, time brasileiro, terminou em 2° lugar garantindo também uma vaga para o PMNC. Este ano a PMCO teve um novo formato, contando com times de toda a América Latina, deixando de ser um campeonato regional. |
O campeonato contou com a apresentação e análises de Toboco e Khaya, narração de Petar e comentários de Vespa, transmitido nos canais oficiais do PUBG MOBILEno Youtube, Twitch e FacebookO PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.Sobre o PUBG MOBILE PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e YouTube.Sobre a Level Up A Level Up é uma empresa do grupo Tencent Games e tem a missão de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 300 colaboradores em escritórios no Brasil, Colômbia e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês. Por: Paula Medeiros | Theogames |