Série ‘The Boys’ chega ao campo de batalha de PUBG MOBILE

0

Conteúdo exclusivo de The Boys chega na próxima semana para os jogadores de PUBG MOBILE

PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares do mundo, anunciou uma colaboração com a Prime Video, Sony Pictures Consumer Products e Sony Pictures Television Studios para trazer aos jogadores conteúdo exclusivo de sua série de super-heróis subversiva indicada ao Emmy, The Boys.
A partir de domingo (5), os jogadores poderão participar do evento “Supes Spree”, em que se juntam ao infame anti-herói dos The Boys, Billy Butcher, para construir seu próprio esquadrão de investigação e buscar evidências de irregularidades de super-heróis. No jogo, uma série horripilante de assassinatos insolúveis, de repente, toma conta de Nova York. Os corpos mutilados de corretores de Wall Street e seus clientes começam a aparecer por toda a cidade. A polícia não tem pistas e as autoridades da cidade estão exigindo respostas. Para completar cada desafio, os jogadores devem trabalhar com personagens de The Boys ou seus amigos no jogo para expor a verdade. Os jogadores deverão coletar evidências, para desbloquear as histórias e, finalmente, revelar o super-herói por trás desses ataques hediondos para ganhar os Duds de Billy Butcher. A colaboração também contará com uma série de desafios semanais, oferecendo aos jogadores mais oportunidades de ganhar vantagens e recompensas adicionais por tempo limitado.”The Boys é uma série de TV inovadora que mudou para sempre a indústria do entretenimento com sua visão irreverente dos super-heróis”, disse Anthony Crouts, Diretor Sênior de Marketing do PUBG MOBILE. “Nós sempre nos esforçamos para entregar novos conteúdos aos nossos jogadores e essa colaboração nos dá a incrível oportunidade de integrar elementos em tempo real da nova temporada de The Boys diretamente no PUBG MOBILE.”Com lançamento junto com a estreia da terceira temporada de The Boys hoje (3), os jogadores poderão pegar vários itens de colaboração exclusivos, incluindo os super trajes icônicos de Homelander, Starlight e Soldier Boy, bem como skins de armas, mochilas, um pára-quedas exclusivo Super e muito mais.A colaboração entre PUBG MOBILE x The Boys estará disponível de 3 de junho a 3 de julho para a maioria dos jogadores localizados na América do Norte, América do Sul e Europa.PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.Sobre o PUBG MOBILE
PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no FacebookInstagramTwitterTiktok e YouTube.Sobre os produtos de consumo da Sony Pictures
A Sony Pictures Consumer Products (SPCP) é a divisão de licenciamento e merchandising do Motion Picture Group da Sony Pictures e da Sony Pictures Television para Sony Pictures Entertainment (SPE), uma subsidiária da Sony Group Corporation, com sede em Tóquio. As operações globais da SPE abrangem a produção, aquisição e distribuição de filmes; produção, aquisição e distribuição de televisão; redes de televisão; criação e distribuição de conteúdo digital; operação de instalações de estúdio; e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento. A Sony Pictures Television opera dezenas de empresas de produção de propriedade integral ou joint venture em todo o mundo. As organizações de produção do Motion Picture Group da SPE incluem Columbia Pictures, Screen Gems, TriStar Pictures, 3000 Pictures, Sony Pictures Animation, Stage 6 Films, AFFIRM Films, Sony Pictures International Productions e Sony Pictures Classics. Para informações adicionais, visite http://www.sonypictures.com/corp/divisions.html

Por: Paula Medeiros | Theogames
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade