Prata da casa conquista espaço aos poucos e passa ser relacionado com frequência para os jogos do profissional
Um dos principais nomes surgidos na base do Atlético Mineiro nos últimos anos, o lateral-direito Carlos Daniel vive momentos especiais no clube. Treinando com a equipe principal, o prata da casa também foi relacionado para integrar o elenco mineiro nos jogos do profissional.
Diante dessa convivência diária, o jovem de 20 anos é só elogios aos companheiros e quer aproveitar cada momento para que possa evoluir.
– Uma experiência única. Agradeço a Deus por estar no meio de um grupo tão qualificado como é do Atlético, que é considerado atualmente o melhor elenco do Brasil. Então vou tentar tirar o máximo de proveito desta situação para adquirir experiência e rodagem ao escutar vários conselhos daqueles que possuem mais vivência no futebol. Considero essa convivência como um grande passo da minha carreira – contou o atleta agenciado pela Fia Soccer.
Inscrito na Libertadores e presente em listas recentes de relacionados para as partidas do time principal, como no confronto disputado contra o América Mineiro, Carlos Daniel também enaltece a importância dos ensinamentos recebidos diariamente por algumas das estrelas do Galo.
– São jogadores com muita rodagem. Hulk, Alan e Réver conversaram muito comigo, costumam me passar muitos conselhos no decorrer dos treinos. Por isso, preciso aprender o máximo com esses atletas – explicou.
Dividindo atenções também com a equipe de juniores, Carlos Daniel não possui preferência por qual time pretende atuar. Na opinião do jovem, o importante é representar a camisa do Galo com total dedicação.
– A expectativa de jogar por este clube é sempre muito boa. Seja na equipe profissional, seja no sub-20. Independente da categoria preciso entregar o meu melhor para ajudar o Clube Atlético Mineiro – concluiu.
Por: Fabricio Cortinove Pelachine